Android Geek
O maior site de Android em Português

Rescaldo do cancelamento do MWC: o que acontecerá com os telefones que esperávamos lá

Era esperado que fosse nesta exposição de Smartphones, que é a maior do mundo, que muitos modelos novos fossem revelados. Mas as empresas tiveram que mudar de planos.

O MWC 2020 foi cancelado - e agora? Era esperado que fosse nesta exposição de Smartphones, que é a maior do mundo, que muitos modelos novos fossem revelados. Mas as empresas tiveram que mudar de planos.

Não vai acontecer tudo ao mesmo tempo e certamente não acontecerá no mesmo local. Portanto, para ajudar a manter tudo organizado, fizemos uma lista de quais os smartphones que eram esperados no MWC e quando poderemos contar com eles.

Rescaldo do cancelamento do MWC: o que acontecerá com os telefones que esperávamos lá 1

Sony Xperia 1.1, 5 Plus - 24 de fevereiro

A gama de Flagships e gama média da Sony será revelada dentro do prazo - 24 de fevereiro - através de uma transmissão ao vivo em vez de um evento em Barcelona. Espera-se que o Xperia 1.1 e o Xperia 5 Plus tragam actualizações significativas da câmara com Sensores de 64MP e vídeo HDR de 8K.  Estamos ansiosos para ver o ecrã 4K HDR do Xperia 1.1. O ecrã do Xperia 5 Plus deverá crescer para 6,6 " mas provavelmente permanecerá com uma resolução abaixo de 4K.

Renders Sony Xperia 5 Plus 
Renders Sony Xperia 5 Plus
Renders Sony Xperia 5 Plus 
Renders Sony Xperia 5 Plus

Estes também devem ser Os primeiros telefones 5G da Sony. a média gama da Sony será representado pelo Xperia 9, que também contará com 5G graças ao chipset Snapdragon 765.

Oppo Find X2 - março

A Oppo deveria revelar o Find X2- o FlagShip Snapdragon 865 com ecrã de 120Hz e carregamento rápido de 65W. A revelação oficial foi adiada para março.

Realme X50 Pro 5G - 24 de fevereiro

O Realme X50 Pro 5G é a principal versão da empresa do seu primeiro telefone 5G, o Realme X50 5G. Com um ecrã de 90Hz e carregamento de 65W . Este será um dos lançamentos mais interessantes no principal segmento acessível. O X50 Pro será apresentado a 24 de fevereiro mas será um evento apenas online.

Realme X50 Pro 5G teaser
Realme X50 Pro 5G teaser

LG G9 e V60 ThinQ

A LG preparou o V60 ThinQ para o MWC - um telefone 5G com um acessório para o transformar num smartphone de ecrã duplo. O plano da empresa foi promover o V60 premium na América do Norte e Europa Ocidental, capitalizando sobre o crescimento de novas redes 5G, reservando o LG G9 para mercados mais sensíveis aos preços.

LG G9 (renders baseadas em CAD)
LG G9 (renders baseadas em CAD)
LG G9 (renders baseadas em CAD)
LG G9 (renders baseadas em CAD)

O LG G9 e V60 serão apresentados numm evento separado em breve, mas ainda não temos data ou prazo.

Xiaomi Mi 10

A Xiaomi apresentou o Mi 10 e Mi 10 Pro esta semana na China e já realizou a sua primeira venda bem sucedida na China. A empresa planeava trazer os dois Flagships para o MWC e anunciar detalhes sobre o lançamento global. O lançamento foi adiado para uma data posterior, a empresa anunciará um novo cronograma em breve.

O Xiaomi Mi 10 possui uma câmara de 108MP
O Xiaomi Mi 10 possui uma câmara de 108MP
O Xiaomi Mi 10 possui uma câmara de 108MP
O Xiaomi Mi 10 possui uma câmara de 108MP

 

Nokia

O plano original da HMD para um evento MWC a 23 de fevereiro foi cancelado em favor de um série de eventos Nokia Live. Nestes eventos apresentarão demonstrações da tecnologia 5G, a empresa não confirmou a lista de novos dispositivos que deveria revelar em Barcelona, esparávamos ter visto o Nokia 10.

vivo Apex 2020

A Vivo tinha um novo telefone conceito muito interessante para mostrar, o Apex 2020.

A série APEX passou a ser conhecida como uma linha de modelos conceituais equipados com um design futurista e recursos como design sem moldura, alta taxa de ecrã, câmaras poderosas, câmaras selfie pop-up e muito mais.vivo APex 2020

Os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) sugerem que o Vivo APEX 2020 continuará com um design sem moldura e, aparentemente, com uma relação ecrã / corpo super alta. O dispositivo utilizará o sensor de impressão digital no ecrã e teria um design em cascata que se parece com o NEX 3, mas não há sinal de uma câmara selfie. Isso significa que o dispositivo manterá o design de câmara pop-up utilizado no APEX 2018 e APEX 2019 ou pode (menos provável) ter uma câmara selfie por baixo do ecrã. Rescaldo do cancelamento do MWC: o que acontecerá com os telefones que esperávamos lá 2

O dispositivo provavelmente manterá o ecrã de margens curvas bem acentuadas pelas quais as versões anteriores são conhecidas. O corpo não terá nenhuma abertura e utilizará um método de carregamento rápido sem fio e botões virtuais.

Rescaldo do cancelamento do MWC: o que acontecerá com os telefones que esperávamos lá 3
Vivo NEX 3

Não podemos dizer se os renders estão 100% correctos, mas não há dúvida de que o Vivo APEX 2020  será um dispositivo pelo qual valeaa pena esperar ansiosamente.

ZTE Axon 10s Pro

O ZTE Axon 10s Pro é uma PowerHouse com Snapdragon 865, UFS 3.0 e LPDDR5, além de conectividade 5G e Wi-Fi 6.

O início do ano foi marcado pela chegada dos primeiros telefones 5G e um dos pioneiros foi o Axon 10 Pro 5G. Foi apresentado no MWC 2019 e atualmente está a ser vendido em quase todo o mundo. Hoje, a ZTE anunciou o sucessor na rede social chinesa Weibo, e o nome é Axon 10s Pro, que terá conectividade 5G.

ZTE apresenta Axon 10s Pro, confirma chipset SD865 e 5G

Embora a mensagem oficial não mencione o Snapdragon 865, a conta da empresa respondeu posteriormente nos comentários abaixo, que confirma a a nova plataforma da Qualcomm. Estes SoC Snapdragon pode ser equipado ao modem Snapdragon X55, que pode oferecer melhor largura de banda e maiores velocidades teóricas de download tanto em 5G quanto em LTE. Também funciona em redes SA e NSA, oferecendo melhor cobertura.

ZTE apresenta Axon 10s Pro, confirma chipset SD865 e 5G

As imagens revelam que praticamente nada mudou do lado de fora - dois grandes sensores , acompanhados por um terceiro e um flash. Ainda vemos o logotipo da empresa num telefone retratado em preto, a ZTE prometeu uma nova pintura chamada “Qiang”, que é uma tradução grosseira para “ferrugem”.

Huawei Mate Xs

Sabemos que está a chegar um Huawei Mate Xs, uma atualização para o primeiro telefone dobrável da empresa com o mais recente chipset Kirin 990. Esperávamos vê-lo no MWC, com novos tablets, laptops e vários acessórios, ao que parece a empresa irá realizar um evento online dia 24 de fevereiro. Assim que tivermos mais pormenores informamos.

No ano passado, a Huawei apresentou o primeiro smartphone dobrável Huawei Mate X . Com o lançamento do Mate X, a fabricante de smartphones tornou-se uma das poucas marcas a lançar a sua próxima geração de smartphones dobráveis. A Huawei está agora a trabalhar no seu segundo dispositivo dobrável chamado Huawei Mate Xs. A marca chinesa divulgará o dispositivo no próximo mês na sua terra natal, e só nesta altura saberemos todas as informações sobre ele.

Huawei Mate Xs pode ser mais barato que o Mate X

Antes da apresentação oficial, o Huawei Mate Xs chegou à lista do MIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação). De acordo com a informação, o dispositivo vem com o número do modelo TAH-AN00m e recebeu as indospensáveis certificações de rede. A lista também revela que o telefone suporta o modo NSA / SA. O MIIT ainda não divulgou as fotos da certificação de acesso à rede, informações básicas sobre parâmetros, etc.

Huawei Mate Xs

Huawei Mate Xs: especificações, recursos esperados

O Huawei Mate Xs utilizará um ecrã da Samsung com um mecanismo de dobradiça muito mais durável. No seu interior, ele irá correr o chipset Kirin 990 5G. Neste momento, não há informações sobre a configuração de memória do produto. Para quem não sabe, este SoC é fabricado usando um processo de fabrico de 7 nm. Ele vem com a integração de um modem 5G, o que o torna capaz de conectividade 5G. Além disso, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, revelou anteriormente que os próximos Mate Xs terão um melhor design de dobradiça, melhor processador e um melhor ecrã dobrável.

TCL e Alcatel

TCL tinha planos de revelar novos telefones de marca própria bem como novos modelos com o logotipo Alcatel. A empresa ainda está a preparar alternativas agora que o MWC foi cancelado.

Na CES 2020, a TCL, a fabricante chinesa mais conhecida pelas suas TVs e como detentor das marcas Alcatel e BlackBerry, apresentou alguns dos seus próximos telefones, onde se incluem um dobrável. A TCL revelou que mais detalhes seriam divulgados no Mobile World Congress em fevereiro , mas isto já não vai acontecer.

 

Evento TCL MWC 2020

A TCL tinha planeado revelar oficialmente os TCL 10 Pro, TCL 10 5G e TCL 10L no evento. O TCL 10 Pro vem com um ecrã AMOLED curvo com um entalhe em forma de U. Este equipamento terá quatro câmaras traseiras que incluem um sensor de 64MP e também um conector de áudio. O TCL 10 5G e o TCL 10L possuem um display com orifício para a câmara frontal, câmaras quádruplas e um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

Esperava-se também que a TCL trouxesse os seus novos telefones Alcatel para o MWC 2020. Alcatel 3L, 1S e 1V já receberam edições de 2020 que possuem várias câmaras traseiras, botões dedicados do Google Assistant e executam o Android 10 de fábrica. Há também o Android Go Alcatel 1B, que possui uma única câmara traseira, mas também possui um botão do Google Assistant e executa o Android 10 (Go Edition) de fábrica.

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais