Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor lançará novos produtos na conferência de imprensa on-line a 24 de fevereiro

30 e será feito via Livestream online. De acordo com a empresa, a Honor está a chamar este evento de “Conferência de Inteligência para todos os cenários” e pode haver um possível lançamento global de um novo smartphone – o Honor View30, novos dispositivos IoT, notebooks e muito mais.

A Honor confirmou oficialmente a realização da sua conferência global de lançamento de produtos a 24 de fevereiro às 17:30 e será feito via Livestream online.

De acordo com a empresa, a Honor está a chamar este evento de "Conferência de Inteligência para todos os cenários" e pode haver um possível lançamento global de um novo smartphone - o Honor View30, novos dispositivos IoT, notebooks e muito mais.

Honor lançará novos produtos na conferência de imprensa on-line a 24 de fevereiro 1

Uma informação do início deste mês revelou que a Honor dará início a 2020 com uma conferência de lançamento online, em vez de offline.

Honor View 30 Pro e 5 outros produtos deveriam ter sido lançados oficialmente no MWC 2020

Honor View 30 Pro

Se ainda não sabiam, o Honor V30 Pro tem simplesmente o melhor do hardwar à disposição da Huawei. Isso inclui o poderoso Huawei Kirin 990 5G, um dos CPUs mais avançados do setor, construído num processo de fabrico de 7nm + EUV e que integra um modem 5G pela primeira vez. É também o primeiro Chipset móvel do mundo com mais de 10,3 mil milhões de transistores.

Além disso, o Kirin 990 5G suporta 5G Dual-Mode SA e NSA. Essa tecnologia é mais avançada em comparação com os telefones 5G da NSA, que - como disse o vice-presidente da Honor há alguns dias - se tornarão obsoletos no próximo ano.

Honor View 30 Pro

Outras especificações do Honor V30 Pro incluem um ecrã grande de 6,57 polegadas com um design de câmara com dois furos dentro dos quais encontramos sensores de imagem de 32MP e 8MP. Na traseira, encontramos um total de três câmaras; isso inclui um sensor principal de 40MP, uma lente ultra wide de 12MP e uma câmara de telefoto de 8MP com OIS. No interior do telefone, temos uma bateria com capacidade de 4100mAh e suporte para carregamento super rápido de 40W ou carregamento sem fio de 27W.

Juntamente com o Honor View 30 Pro, a empresa também apresentará o Honor 9X Pro.

Mas a presença da Honor no MWC 2020 não se irá limitar a smartphones. Teremos outras categorias de produtos, como os mais recentes laptops MagicBook 14 e MagicBook 15. Seguidos pelos fones de ouvido Honor TWS e uma edição especial do Honor MagicWatch 2.

Honor MagicWatch 2
Honor MagicWatch 2

Por fim, o evento terá lugar a 24 de fevereiro às 17:30.

Por outro lado, a Huawei também anunciou uma conferência de lançamento a 24 de fevereiro, onde a empresa deverá lançar um novo telefone dobrável e vários outros dispositivos.

O plano para organizar um evento de lançamento on-line pode estar relacionado ao surto de Coronavírus e a uma precaução para manter os participantes seguros.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais