Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs aparece no MIIT, e apresenta Kirin 990 5G

Com o lançamento do Mate X, a fabricante de smartphones tornou-se uma das poucas marcas a lançar a sua próxima geração de smartphones dobráveis. A Huawei está agora a trabalhar no seu segundo dispositivo dobrável chamado Huawei Mate Xs.

No ano passado, a Huawei apresentou o primeiro smartphone dobrável Huawei Mate X . Com o lançamento do Mate X, a fabricante de smartphones tornou-se uma das poucas marcas a lançar a sua próxima geração de smartphones dobráveis. A Huawei está agora a trabalhar no seu segundo dispositivo dobrável chamado Huawei Mate Xs. A marca chinesa divulgará o dispositivo no próximo mês na sua terra natal, e só nesta altura saberemos todas as informações sobre ele.

Huawei Mate Xs pode ser mais barato que o Mate X

Antes da apresentação oficial, o Huawei Mate Xs chegou à lista do MIIT (Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação). De acordo com a informação, o dispositivo vem com o número do modelo TAH-AN00m e recebeu as indospensáveis certificações de rede. A lista também revela que o telefone suporta o modo NSA / SA. O MIIT ainda não divulgou as fotos da certificação de acesso à rede, informações básicas sobre parâmetros, etc.

Huawei Mate Xs

Huawei Mate Xs: especificações, recursos esperados

O Huawei Mate Xs utilizará um ecrã da Samsung com um mecanismo de dobradiça muito mais durável. No seu interior, ele irá correr o chipset Kirin 990 5G. Neste momento, não há informações sobre a configuração de memória do produto. Para quem não sabe, este SoC é fabricado usando um processo de fabrico de 7 nm. Ele vem com a integração de um modem 5G, o que o torna capaz de conectividade 5G. Além disso, o CEO da Huawei, Yu Chengdong, revelou anteriormente que os próximos Mate Xs terão um melhor design de dobradiça, melhor processador e um melhor ecrã dobrável.

Como o dispositivo chegou à lista do MIIT, esperamos que mais informações sejam reveladas nos próximos dias. O dispositivo deve ser apresentado oficialmente no próximo mês na conferência MWC 2020. A data de abertura prevista para a conferência é 24 de fevereiro. Em outras notícias relacionadas, a Huawei também planeia vender smartphones 5G mais baratos até ao final deste ano ou no início de 2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais