Android Geek
O maior site de Android em Português

Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro

Além da tecnologia de ecrã espetacular, o dispositivo vem com um design de câmara traseira arrasadora que se destaca da multidão. O painel traseiro também complementa a câmara para dar ao Mate 30 uma forma única.

O Mate 30 Pro é um incrível modelo smartphone da Huawei, literalmente 100% dos utilizadores que om experimentam ficam imediatamente apaixonados. Além da tecnologia de ecrã espetacular, o dispositivo vem com um design de câmara traseira arrasadora que se destaca da multidão. O painel traseiro também complementa a câmara para dar ao Mate 30 uma forma única. Infelizmente, o Mate 30 Pro não vem com aplicações do Google, graças ao embargo comercial colocado à Huawei pelo governo dos EUA.  Mas não somos do tipo de aceitar "impossível" como resposta e já temos uma solução.

Uma nova capa protetora foi listada on-line, que literalmente transforma o Mate 20 Pro para se parecer com o Mate 30 Pro e custa apenas 29,8 yuan (US $ 4).Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro 1

Como pode ser visto na imagem acima, esta capa protetora parece-se com a variante Huawei Mate 30 Pro 5G Vegan Leather Orange (foto abaixo). A capa de proteção vem em laranja e tem o mesmo acabamento de couro vegan. Além da textura, o módulo da câmara traseira é projetado na mesma forma circular, de forma que o design em formato quadrado do Mate 20 Pro se pareça com o que está alojado no módulo circular do Huawei Mate 30 Pro. A capa possui até um flash fictício no canto superior esquerdo na mesma posição em que a câmara do Mate 30 Pro fica. Tenham em mente de que o Mate 20 Pro possui três câmaras traseiras, a quarta dentro do modulo é um flash LED.

Huawei Mate 30 Pro 5G Couro Vegan Laranja
Huawei Mate 30 Pro 5G Couro Vegan Laranja

O Mate 30 Pro não é o primeiro modelo FlagShip a ter uma capa para lhe mudar a idetidade. Existe um adesivo para a lente do iPhone 11 que transforma as câmaras duplas no iPhone X no design da câmara matriz do 11.

Para lembrar, o Huawei Mate 20 Pro possui vidro curvo na frente, o que lhe confere uma aparência elegante. O aparelho possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com resolução QHD + de 3120 x 1440 pixels. também possui um sensor de impressão digital no ecrã e um entalhe de gota de água acima do ecrã, que abriga uma câmara de 24 MP.Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro 2

O Mate 20 Pro está equipado com o Kirin 980 SoC e é alimentado por uma bateria de 4.200 mAH que suporta carregamento rápido de até 40 W.

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais