Android Geek
O maior site de Android em Português

Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro

Além da tecnologia de ecrã espetacular, o dispositivo vem com um design de câmara traseira arrasadora que se destaca da multidão. O painel traseiro também complementa a câmara para dar ao Mate 30 uma forma única.

O Mate 30 Pro é um incrível modelo smartphone da Huawei, literalmente 100% dos utilizadores que om experimentam ficam imediatamente apaixonados. Além da tecnologia de ecrã espetacular, o dispositivo vem com um design de câmara traseira arrasadora que se destaca da multidão. O painel traseiro também complementa a câmara para dar ao Mate 30 uma forma única. Infelizmente, o Mate 30 Pro não vem com aplicações do Google, graças ao embargo comercial colocado à Huawei pelo governo dos EUA.  Mas não somos do tipo de aceitar "impossível" como resposta e já temos uma solução.

Uma nova capa protetora foi listada on-line, que literalmente transforma o Mate 20 Pro para se parecer com o Mate 30 Pro e custa apenas 29,8 yuan (US $ 4).Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro 1

Como pode ser visto na imagem acima, esta capa protetora parece-se com a variante Huawei Mate 30 Pro 5G Vegan Leather Orange (foto abaixo). A capa de proteção vem em laranja e tem o mesmo acabamento de couro vegan. Além da textura, o módulo da câmara traseira é projetado na mesma forma circular, de forma que o design em formato quadrado do Mate 20 Pro se pareça com o que está alojado no módulo circular do Huawei Mate 30 Pro. A capa possui até um flash fictício no canto superior esquerdo na mesma posição em que a câmara do Mate 30 Pro fica. Tenham em mente de que o Mate 20 Pro possui três câmaras traseiras, a quarta dentro do modulo é um flash LED.

Huawei Mate 30 Pro 5G Couro Vegan Laranja
Huawei Mate 30 Pro 5G Couro Vegan Laranja

O Mate 30 Pro não é o primeiro modelo FlagShip a ter uma capa para lhe mudar a idetidade. Existe um adesivo para a lente do iPhone 11 que transforma as câmaras duplas no iPhone X no design da câmara matriz do 11.

Para lembrar, o Huawei Mate 20 Pro possui vidro curvo na frente, o que lhe confere uma aparência elegante. O aparelho possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com resolução QHD + de 3120 x 1440 pixels. também possui um sensor de impressão digital no ecrã e um entalhe de gota de água acima do ecrã, que abriga uma câmara de 24 MP.Não basta ser mulher de César. Saibam como podem transformar o Mate 20 Pro num Mate 30 Pro 2

O Mate 20 Pro está equipado com o Kirin 980 SoC e é alimentado por uma bateria de 4.200 mAH que suporta carregamento rápido de até 40 W.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais