Android Geek
O maior site de Android em Português

Análise Huawei Mate 20 Pro. O melhor e mais completo Smartphone de sempre

Esta Análise Huawei Mate 20 Pro vai ser intensa. Como o nosso nome revela, somos AndroidGeekS e é emocionante analisar aquele que é o melhor smartphone Android de sempre!

Esta Análise Huawei Mate 20 Pro vai ser intensa. Como o nosso nome revela, somos AndroidGeekS e é emocionante analisar aquele que é o melhor smartphone Android de sempre! O Huawei Mate 20 Pro conjuga tudo o que existe em tecnologia de ponta na indústria e agrega todos estes avanços tecnológicos num espectacular equipamento! Ninguém pode ficar indiferente a este terminal, venham connosco conhecê-lo melhor.

Pensámos em fazer um Unboxing elaborado, mas a verdade é que só aguentei cerca de 10m com a caixa do Mate 20 Pro na mão antes de sucumbir á vontade de ter este monstro nas minha mãos, o unboxing foi feito em Londres no próprio evento de apresentação e podem vê-lo abaixo:

Unboxing Huawei Mate 20 Pro

Na caixa do Huawei Mate 20 Pro encontramos o equipamento (duh!) assim como o super carregador a 40W e respectivo cabo USB C, temos ainda os fones de ouvido USB C idênticos aos que já tínhamos visto no Huawei P20 Pro e Mate 10 Pro assim como um adptador para que possam usar os vossos fones de ouvido com Jack de 3.5mm no vosso novíssimo Mate 20 Pro.

Huawei Mate 20 Pro Design e ergonomia

Já sabíamos alguma coisa sobre as especificações do Huawei Mate 20 Pro antes do seu lançamento mas verdade é que após contacto com o terminal, posso dizer que superou as expectativas que tínha sobre ele, tanto ao nível das especificações, como, claro, do design.

O design com ecrã “infinito”, sem molduras e o célebre notch para a câmara frontal, conseguem um aproveitamento de 88% do total do dispositivo. Em particular, o chassi do Huawei Mate20 Pro é curvo em todos os oito lados.

A Huawei volta a inovar colocando o reconhecimento de impressão digital no ecrã do Mate20 Pro, a ser ainda o primeiro com Nano Memory card do mundo, 45% mais pequeno do que o habitual e que pode ser usado na entrada de cartões dual SIM. O Mate20 Pro tem um ecrã OLED curvo de 6,39 polegadas com uma taxa de proporção de 19,5:9.

Em particular, o design é uma das secções que nos deixou mais impressionados.

Huawei Mate 20 Pro, o que o resto dos fabricantes têm que aprender com o seu design

Uma câmera traseira tripla num novo arranjo

A câmera do Huawei Mate 20 Pro é composta por um sensor triplo de 40, 20 e 8 megapixels, com uma lente ultra grande angular e um modo Super Macro para tirar fotos de objetos muito próximos. Além disso, temos a Inteligência Artificial a ajudar a criar fotos melhores.

O mais curioso é que a Huawei optou por colocar este arranjo das três câmeras dentro de um quadrado, algo que não havíamos visto em nenhum outro fabricante. E a verdade é que o facto de uma empresa estar a apostar nisso num momento em que praticamente todos os outros optam por um arranjo vertical é reconfortante.

A margem inferior

Se há algo que criticamos nos fabricantes do Android que imitaram o design do iPhone X com o entalhe, é o facto de que, apesar de o implementar, não eliminaram a margem inferior do terminal.

A Huawei também não a eliminou completamente, mas a verdade é que conseguiu reduzi-la muito, a tal ponto que ocupa um lugar puramente residual na frente, e é pouco maior que as margens na lateral. Isso, podem imaginar, dará a sensação de estar na frente de um terminal, em que é quase tudo ecrã.

No topo do equipamento temos a porta de infravermelhos que nos permite controlar outros dispositivos como Tv´s e outros, assim como o microfone superior, na lateral direita temos o botão de volume e de energia, a ser que o botão de energia vem com um relevo e de cor vermelha que dá um toque de extrema elegância ao smartphone. Na base temos a entrada para dois cartões nano SIM ou um nano SIM + Nano Memory Card, falaremos sobre isto mais à frente.

Huawei Mate 20 Pro Ecrã

  • Tamanho: 6.39″
  • Resolução: QHD+, 3120X1440,538 PPI
  • Tecnologia OLED

O Mate 20 Pro está equipado com um display OLED de 6,39 polegadas, que é ligeiramente arredondado nas laterais. O painel tem um leitor de impressões digitais integrado na área inferior atrás do ecrã real, e é por isso que o ponto correspondente na parte de trás, ao contrário do Mate 20 “normal”, está “vago”. o ecrã funciona com um total de 3120 x 1440 pixels e, portanto, oferece em comparação com o predecessor Mate 10 Pro uma resolução significativamente superior. O ecrã do Huawei Mate 20 Pro é simplesmente lindo.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

O ecrã da Huawei do Mate 20 Pro, desenvolvido sob o nome de código “Laya”, Tem um entalhe na parte superior. Este entalhe abriga para além da câmera frontal de 24 megapixels, também um módulo de laser de superfície vertical (VSEL) A fim de realizar, desta forma, um reconhecimento facial ao estilo  Apple Face ID, esta tecnologia é na verdade desbloqueio por meio de reconhecimento facial pela tecnologia de laser infravermelho.

Huawei Mate 20 Pro tem a mais alta resolução de ecrã alguma vez vista num smartphone Huawei

O ecrã do Huawei Mate 20 Pro é sem dúvida um dos seus pontos mais inovadores e surpreendentes, tanto pelos padrões da marca como também no panorama geral de smartphones Android. Este é o primeiro ecrã da Huawei num smartphone com uma resolução de 3120X1440 com 538 PPI. Para além da resolução, temos também pela primeira vez um sensor biométrico num ecrã de um smartphone destinado às massas (salvo erro o Mate RS tinha um sensor biométrico no ecrã óptico, corrijam-me nos comentários se for caso disso). Por fim e não menosdigno de destaque temos um display curvo pela primeira vez num equipamento Huawei. O resultado pelo que pudemos ver até agora é um sensor biométrico ultra rápido, incrivelmente quase tão rápido como o sensor físico do Huawei P20 Pro num ecrã OLED QHD+ com cores e definição de seduzir qualquer um, atés mesmo fanboys de outras marcas se vão babar por este ecrã.

 

 

Huawei Mate 20 Pro uma “Inteligência Superior” que se nota na performance

 

Durante alguns meses fomos presenteados com vários teasers da própria Huawei onde afirmava que o seu Mate 20 Pro seria uma “Higher Intelligence”, ainda que esta afirmação fosse um pouco vaga, revelou de imediato que a aposta em IA por parte da gigante chinesa teria novas funcionalidades para aproveitar da melhor forma o fantástico chipset Kirin 980 a 7nn com Dual NPU que nos deslumbrou quando o conhecemos em Berlim na IFA 2018.

Kirin 980 primeiro chipset a 7NN num smartphone Android

  • Huawei Kirin 980 com Duplo NPU
  • Frequência: 2x 2.6GHZ,2 X 1.92 GHZ, 4X 1.8 GHz

O SoC Octacore da Huawei, já anunciado na IFA, está no interior do Huawei Mate 20 Pro. É o primeiro SoC com sete nanômetros de largura de estrutura, encontrado num smartphone Android. O chip usa três clusters de núcleos ARM Cortex-A55 e ARM Cortex-A76 com clock de diferentes velocidades, estes últimos divididos em dois grupos. As linhas A55 funcionam como um cluster de quatro núcleos com um máximo de 1,8 gigahertz, enquanto dois dos núcleos high-end A76 com até 1,9 e outros dois funcionam com até 2,6 gigahertz .

Acrescentamos a isso um poderoso mecanismo gráfico ARM Mali-G72, que, em conjunto com os novos e mais rápidos núcleos ARM, dá ao Kirin 980 uma tremenda potência que eleva chip ao topo dos processadores em equipamentos Android. Dependendo do país e do modelo, o Huawei Mate 20 Pro será equipado com seis ou até oito gigabytes de memória LPDDR4X rápida. A memória interna é de 128 gigabytes de tamanho, UFS 2.1.

O Kirin 980 SoC presente no Huawei Mate 20 Pro e Huawei Mate 20 inclui uma arquitectura com 2 clusters A76 com frequencia maxima de 2,6GHz mais 2 núcleos A76 com frequencia máxima de 1,92GHz e por fim 4 núcleos Cortex A55 com clock de 1.8 GHz que servirão para as tarefas menos exigentes e permitirão economizar energia para as tarefas mais exigentes.

Kirin 980. Que vantagens traz o processo de 7nn VS os 10nn do Kirin 970?

O Kirin 980 que é o primeiro chipset a apresentar os Cortex A76 que se traduzirá no papel em 75% mais performance e menos 40% de consumo energético. Para além dos ganhos expressivos, o Kirin 980 é também o primeiro chipset com LPDDR44X com uma largura de banda de mais 20% e menos 22% de latência quando comparado com chipsets de arquitecturas anteriores. Isto fará o Huawei Mate 20 Pro saltar directamente para o topo de todas as tabelas de Benchmark posicionando-se acima de todos os outros smartphones Android.

Huawei Mate 20 Pro: AI Loading PredictionTechnology

Esta é a forma de gestão de recursos baseada em IA que vai permitir que o Huawei Mate 20 Pro com o seu Kirin 980 use apenas os recursos suficientes para executar as tarefas na perfeição, sem dispender assim energia desnecessária.

Estamos a falar, segundo os dados apresentados pela Huawei de uma performance em Gaming de 22% superior e com menos 32% de consumo energético, mas uma vez em comparação com iteracções anteriores.O Huawei Mate 20 Pro vai conseguir reconhecer 4500 imagens por minuto graças à sua Dual NPU.

Huawei apresenta o Kirin 980. Um monstro de 7nn com clock de 2.6Ghz que vem para dominar

 

Benchmarks Huawei Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro é um flagship não só por causa do seu design, bateria grande e o novo e impressionante sistema de tripla câmara, é também o primeiro telefone Android a ter a mais nova geração de chipsets móveis.

Estamos a falar sobre a nova tecnologia de chipsets de 7 nanómetros que a Huawei tem vindo a trabalhar há anos para nos trazer na sua jóia da coroa, o seu novo chipset Kirin 980 no Mate 20 Pro. Em comparação, todos os outros telefones flagships Android com Snapdragon 845 actualmente, ainda são baseados na tecnologia antiga de 10nm. E por falar na competição, foi a Apple quem foi a primeira a trazer um chip de 7 nm para um equipamento com a sua linha nova iPhone XS.

O novo chipset Kirin 980 do Mate 20 e Mate 20 Pro, tem uma curiosa arquitectura com dois grandes núcleos, dois núcleos centrais e quatro núcleos LITTLE, ou um total de oito núcleos de CPU. O Kirin 980 tem dois grandes núcleos A76 com um clock de até 2,6 GHz, dois núcleos A76 médios com até 1,92 GHz e quatro núcleos A55 com clock de 1,8 GHz. Há também uma nova GPU Mali G76 a bordo para um melhor desempenho nos jogos também.

Então, com tudo isto como se comporta o Mate 20 Pro contra seus principais rivais? E como o Kirin 980 se apresenta contra o Snapdragon 845, o Apple A12 Bionic e o Apple A11? Vamos ver os benchmarks para termos uma ideia melhor.

GeekBench 4

A nossa primeira paragem é no benchmark do Geekbench que se concentra em medir o desempenho do CPU. O primeiro teste aqui concentra-se no desempenho de um Single Core, a testar os novos núcleos Cortex A76 dentro do Kirin 980.

Depois, passamos para o desempenho Multi-Core. Isso vai mostrar como todos os oito núcleos funcionam em conjunto e o que o utilizador pode esperar em termos de desempenho para tarefas mais intensivas.

 

AnTuTu

O benchmark AnTuTu é um teste complexo, tudo num, que mede vários aspectos do desempenho, a incluir CPU e GPU, e apresenta um número para mostrar a pontuação geral do dispositivo.

O Mate 20 Pro pontua mais do que qualquer outro telefone Android, mas ainda fica aquém do desempenho que a série iPhone XS oferece.

 

GFXBench

Finalmente, olhamos para a GFX Bench para ver o poder gráfico do novo chip Mali G76 dentro do Mate 20 Pro.

Esta GPU deveria ser um grande salto em relação aos chips gráficos da geração anterior, mas, curiosamente, o Galaxy Note 9 supera o Mate 20 Pro neste teste de forma consistente. O Mate também produz resultados extremamente diferentes a cada execução deste benchmark (incluímos as pontuações mais altas aqui).

Destaques Benchmarks Huawei Mate 20 Pro

  • No geral, o Mate 20 Pro com o Kirin 980 é um grande passo à frente para a Huawei.
  • É o chip mais rápido Android na maioria das áreas, mas não consegue superar o Apple A12 Bionic, que será o chipset a bater em 2019.
  • Ainda assim, se o utilizador preferir um dispositivo Android e quiser poder absoluto, o Mate 20 Pro é provavelmente a sua melhor escolha no momento.

Huawei Mate 20 Pro Bateria

O Huawei Mate 20 Pro está equipado com uma bateria grande de 4200mAh, que comparada com o seu predecessor e até mesmo com o P20 Pro, é muito maior. O Mate 20 Pro terá capacidade de carregamento de 40 watts npara carregar o equipamento de 0% a 70% em apenas 30m.  Ao contrário de outros fabricantes que têm maçãs no logotipo a Huawei irá obviamente incluir o carregador SuperCharge na caixa.

  • Capacidade: 4200mAh
  • Standby até 502.5h (2g), 555h (3g),499 (4g)
  • Conversação: até 41.5h(2g),30h (3g);39h (4g)

O Mate 20 Pro tem uma bateria gigante de 4.200mAh. Através dos nossos testes, revelou-se um campeão de autonomia e para além disso tem muitas opções para prolongar a vida útil da bateria, o próprio sistema sugere acções reduzir a resolução ou limitar alguns processos em segundo plano para estender a já de si excelente autonomia do Mate 20 Pro. O melhor Smartphpone que já nos passou pelas mãos em termos de autonomia de longe.

Além do excelente desempenho, o Huawei Mate20 Pro possui uma bateria de alta densidade de 4200mAh, o que lhe confere mais 33% de autonomia. A Huawei lançou ainda o SuperCharge, um carregador que fornece ao dispositivo até 70% de carga em apenas 30 minutos. A segurança da tecnologia de carregamento é certificada pela TÜV Rheinland.

O Huawei Mate 20 Pro carrega sem fios e carrega outros dispositivos sem fios..

Além disso, o Mate 20 Pro também oferece carregamento sem fio pela primeira vez, a fabricante chinesa conseguiu incluir uma forma de carregamento de “alta velocidade” e oferece a opção de carregar outros dispositivos que também tenham esta funcionalidade directamente do Huawei Mate 20 Pro. Ou seja, podem pousar outros equipamentos em cima do telefone e eles vão carregar (isto se activarem essa opção).

A técnica de carregamento reverso sem fio poderá, portanto, ser usada pelo utilizador para carregar outros smartphones sem fios.

O Huawei Mate 20 Pro é equipado com um carregador super rápido de 40W e é o primeiro carregador super rápido com uma capacidade de bateria de mais de 4000 mAh.

 

Os entusiastas de smartphones estão muito interessados ​​na carga rápida de 40W deste smartphone. Alguns testes foram realizados para explorar a verdadeira força da carga rápida de 40W. De acordo com os resultados do teste, o Huawei Mate 20 Pro começou a carregar a partir de 0%. Após os primeiros 68 minutos, tinha 100%. Após 15 minutos do início do carregamento, a energia chegou a 36% e, após 50 minutos, atingiu 95%, altura em que a velocidade de carregamento diminui lentamente.

À esquerda temos o carregador do Mate 20 Pro e à direita temos o carregador do P20 Pro

Em comparação, o Samsung Note 9 com carga rápida de 18W e bateria de 4000 mAh leva 109 minutos para ser carregado. Isro é 40 minutos a mais que o Huawei Mate 20 Pro. Basicamente, o carregador de 40W do Huawei Mate 20 Pro pode carregar 1,5% da energia por minuto. Para reforçar a segurança, a Huawei disse que garantiu que este carregador é seguro e passou a certificação de autoridade da TÜV Rheinland, para que os utilizadores não tenham que se preocupar.

 

 

Câmera tripla Leica com 40 + 20 + 8 megapixels

Como mencionado, as câmeras são um aspecto primordial nos equipamentos da chinesa Huawei, o sensor principal no Mate 20 Pro é o mesmo do Huawei P20 Pro com uma resolução total de 40 megapixels, que tem uma abertura F / 1.8 e fornece tecnologia “Light Fusion” para melhores fotos. Ele combina na configuração padrão quatro pixels para um, de modo a aumentar a qualidade da imagem.

  • Traseira: Leica Triple Camera: 40 MP f1.8 Wide Angle + 20 MP f2.2
  • Ultra Wide Angle + 8MP f2.4 Tele, autofocus
  • Frontal: 24MP, f2.0, 3D Depth sensing Camera

Huawei Mate 20 Pro

A Huawei também incluiu um sensor de 20 megapixels com abertura F / 2.4, que é equipado com uma Teleobjectiva, e um novo sensor ultra grande angular com 8 megapixels. Juntos, os sensores devem corresponder a distâncias focais de 16 a 80 milímetros e, além de um zoom óptico de 5x, permitirão fotos ultra-macro a menores distâncias – a Huawei promete que o utilizador pode tirar fotos a uma distância de apenas 2,5 centímetros. Podem ver alguns exemplos na galeria de imagens.

Se procuram um smartphone de primeira linha, têm grandes expectativas em relação às câmeras e pouca tolerância para equipamentos que têm baixo desempenho o Mate 20 Pro é o smartphone para vocês. O P20 Pro inaugurou esta era de ótimas câmeras da Huawei, e o Mate 20 Pro melhora o pacote com a sua lente grande angular f / 1.8 de 40MP e 8MP, telefoto f / 2.4 3x com OIS. Mais uma vez, as câmeras traseiras possuem lentes Leica, mas ao contrário do P20, as da frente não. Completando este trio de câmeras temos a nova estrela, uma lente ultra-larga de 16 MP, f / 2.2. Esta lente expande as possibilidades do telefone, permitindo que tenhamos uma variedade maior de fotos a partir de posições limitadas. Mesmo para as filmagens casuais, isto torna a vida mais fácil ao tentar encaixar vários elementos distantes na mesma foto.

A lente ultra grande angular não apresenta desvantagens: as margens das fotos podem ficar ligeiramente distorcidas e não parecem se beneficiar dos efeitos de contraste sem-HDR que beneficiam as fotos tiradas com as outras lentes. A lente grande angular do LG V40 não tinha essa distorção, tinha menos ruído e um mix de cores um pouco melhor, embora a LG tenha mais experiência com lentes grande angulares.

O desempenho geral de baixa luminosidade do Mate 20 Pro é superior ao da maioria dos outros smartphones que testamos, especialmente com o modo noturno de exposição longa de vários segundos. Isso não é muito surpreendente, considerando o quanto o sensor monocromático do P20 Pro melhorou as fotos com pouca luz.

Assim como no P20 Pro, as câmeras são excelentes com profundidade de campo. A teleobjetiva de 3x do telefone faz um ótimo trabalho ao capturar fotos distantes, e o zoom híbrido de 5x adiciona uma mistura digital para oferecer um pouco mais de alcance. Não é perfeito, mas nos nossos testes comparativos, esuperou alguns zooms somente digitais, como no Galaxy Note 9.

As lentes não são a única arma da Huawei no que à captura de imagens diz respeito. O novo chip Kirin 980 tem duas unidades de processamento neural (NPUs) que usam AI para ajudar quando a aplicação da câmera é aberta,serve para detectar objetos e aplicar filtros automaticamente. Isso traduz-se num modo Master AI alternado que seleciona automaticamente o melhor modo para fazer o registo.

O conjunto de câmeras tem vários modos extras, incluindo um scanner de documentos e o HiVision, um recurso semelhante ao Google Lens que reconhece as coisas do mundo real. Previsivelmente, a Huawei introduziu sua própria camada de figuras no estilo Animoji (posicionada no modo AR da aplicação da câmera), o que é bom, mas não tão preciso quanto o original iPhone X e XS.

O Huawei Mate20 Pro vem equipado com uma câmara principal de 40MP, com abertura f/1.8, uma câmara ultra grande angular de 20MP com abertura f/2.2 e ainda uma lente telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e estabilização ótica de imagem.

 

O Mate 20 Pro tem algo ainda mais novo na loja, embora ainda não tenha sido adicionado ao dispositivo: no palco do evento de lançamento do Mate 20 Pro, a Huawei usou as câmeras do telefone para fazer scan de um objeto e gerar um modelo 3D. Não é algo terrivelmente útil, mas é divertido e estará dísppnivel presumivelmente ainda este mês.

Amostras de câmera Huawei Mate 20 Pro

 

Interface Huawei Mate 20 Pro

  • Android 9.0, EMUI 9.0

O sistema operativo é o novo Android 9.0 “Pie” usado em conjunto com a própria skin da Huawei EMUI 9.0. A Huawei reformulou o software de várias maneiras e está a tentar aumentar o desempenho. Portanto, entre outras coisas, a utilização das inúmeras configurações deve ser mais fácil de ser usada. Além disso, a Huawei agora também incorpora a navegação via controlo por gestos, que já se tornou padrão nos smartphones pixel do Google.

O EMUI 9.0 oferece uma experiência de utilização premium, sustentada num interface intuitivo e recursos avançados. O EMUI 9.0 faz a sua estreia de fábrica nos Huawei Mate 20 e Huawei Mate 20 Pro.

Emui1

Emui2

 

As aplicações da EMUI estão longe de ser um bloatware, fornecem uma dúzia de ferramentas utilitárias, como um recurso de calculadora, lanterna, gravador e “controle remoto inteligente”, que funciona como esperado.

 

Muitas das melhores opções estão escondidas Numa lista extensa de configurações (um representante da Huawei observou que o número de configurações foi “condensado” em 10% em relação a telefones anteriores – de algo à volta de 900 opções abaixo dos anos 800). Embora os mestres do Android e os veteranos da Huawei não precisem de receber orientações sobre a interface do utilizador, os recém-chegados terão que mergulhar fundo o suficiente para descobrir que há muitas maneiras de personalizar o Mate 20 Pro ao seu gosto.

Huawei Mate 20 Pro tem armazenamento expansível.. mas não como estão a pensar

  • Interna: 6GB de RAM, 128GB Flash
  • Externa: NM Card

A Huawei introduz uma inovação curiosa com o Mate 20 Pro: Embora o P20 Pro não tenha um slot para cartão MicroSD, o Mate 20 Pro não é diferente ou é.. é confuso.

Huawei introduz o seu próprio formato de cartão de memória: Nano Memory Card

A Huawei, resolveu o assunto de outra maneira: a empresa apresenta os chamados “Nano Memory Cards”, que são placas de memória do tamanho de Nano-SIM com capacidades de até 256 gigabytes. Estes devem ser muito rápidos, como bons cartões microSD, mas muito menores. Para o cliente, há um problema: não podem usar cartões de memória “normais” e se optarem por usar um “Nano Memory Card” estão a ocupar a slot do SIM 2.

Huawei Mate 20 Pro especificações chave

 

Kirin 980 primeiro chipset a 7NN num smartphone Android

  • Huawei Kirin 980 com Duplo NPU
  • Frequência: 2x 2.6GHZ,2 X 1.92 GHZ, 4X 1.8 GHz

Huawei Mate 20 Pro tem Ecrã de alta resolução OLED curvo com sensor biométrico

  • Tamanho: 6.39″
  • Resolução: QHD+, 3120X1440,538 PPI
  • Tecnologia OLED

Huawei Mate 20 Pro com Android 9.0 Pie e EMUI 9.0

  • Android 9.0, EMUI 9.0

Huawei Mate 20 Pro tem armazenamento expansível.. mas não como estão a pensar

  • Interna: 6GB de RAM, 128GB Flash
  • Externa: NM Card

Câmera tripla Leica com 40 + 20 + 8 megapixels

  • Traseira: Leica Triple Camera: 40 MP f1.8 Wide Angle + 20 MP f2.2
  • Ultra Wide Angle + 8MP f2.4 Tele, autofocus
  • Frontal: 24MP, f2.0, 3D Depth sensing Camera

Bateria Huawei Mate 20 Pro

  • Capacidade: 4200mAh
  • Standby até 502.5h (2g), 555h (3g),499 (4g)
  • Conversação: até 41.5h(2g),30h (3g);39h (4g)

Huawei Mate 20 Pro Dual SIM

  • Slot1: Cartão Nano Sim
  • Slot2: Cartão Nano Sim ou NM Card

Huawei Mate 20 Pro IP68

Além disso, o Mate 20 Pro é resistente à água com certificação IP68 e, portanto, é projetado para resistir a poeira e água com profundidades de até 1,5 metro. O dispositivo suporta redes LTE extremamente rápidas, mas também transmite via NFC, Bluetooth 5.0 e Gigabit WLAN com suporte de banda dupla. O dispositivo tem 8,6 milímetros de espessura e tem um peso de 189 gramas, o que provavelmente se deve principalmente à grande bateria.

Redes Huawei Mate 20 Pro

  • 4G,B1,B2,B3,B4,B5,B6,B7,B8.B9,B12.B17,B18,B19,B20,B26,B28,B32
  • 3G: B1,B2,B4,B5,B6,B8,B19

Huawei Mate 20 Pro Conectividade:

  • Wifi 802.11a/b/g/n/ac, 2.4GHz & 5GHz, Wifi Direct
  • Bluetooth: BT 5.0, BLE aptx,aptx, HD, LDAC HD e HWA audio support

NFC: SIM

USB Type C

USB 3.1 Gen 1

USB Features: OTG,MTP,PTP,tethering, charging

 

Huawei Mate 20 Pro é o melhor Smartphone Android que o dinheiro pode comprar

A Huawei conseguiu ultrapassar a Apple neste verão para se tornar a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, atrás da Samsung. O fabricante chinês foi o primeiro a apresentar câmeras traseiras triplas no P20 Pro w rapidamente o mundo se rendeu ás suas fotos como as melhores produzidas por qualquer smartphone.

O último esforço emblemático da Huawei é o Mate 20 Pro, com uma configuração de câmera e inovações semelhantes, como um sensor de impressão digital no ecrã e detecção de profundidade de laser 3D para desbloqueio seguro de rosto. É alimentado pelo chipset proprietário Kirin 980 – o primeiro SoC móvel de 7nm do mundo – e um display de 6,39 ”2K + OLED.

O painel OLED é da mais alta qualidade. É brilhante, vívido e pode ser comparado favoravelmente ao ecrã líder de mercado do Galaxy Note9. Como muitos dos equipamentos emblemáticos da Samsung, os lados do ecrã são curvados no Mate 20 Pro.

A estrutura de alumínio e o vidro juntos dão um peso reconfortante ao telefone sem que ele pareça muito pesado, e considerando que tem três câmeras e uma bateria de 4.200mAh é um dispositivo incrivelmente elegante. Até mesmo o módulo da câmera exibe apenas uma saliência mínima. A construção é impressionante , e uma classificação IP68 a coloca-o em pé de igualdade com os concorrentes em termos de resistência à água e poeira.

Outra grande vantagem é a incrível duração da bateria deste terminal. Espanta-me que tenham conseguido incluir uma bateria de 4.200mAh num telefone tão fino, e a autonomia resultante é espetacular. Facilmente acabo o dia com até 30% de carga, e isto a testar o equipamento! Por isso não fiquem surpresos se conseguirem facilmente dois dias de bateria do Mate 20 Pro. Isso obviamente dependerá de como o utilizador usa o telefone. Quando precisarem carregá-lo, o carregador de 40W incluído é o mais rápido que existe, a Huawei mostra no carregamento duas casas decimais o que permite ver mesmo a bateria a subir. Ele também suporta o carregamento sem fio Qi a 15W. Há também um recurso incrível de carregamento reverso que permite carregar outros dispositivos wireless.

O Huawei Mate 20 Pro  é uma peça extraordinária de hardware e engenharia. As câmeras estão entre as melhores que é possível encontrar num smartphone.

 

Devem Comprar o Mate 2 Pro se…

Queremum telefone de alto desempenho com tecnologia de ponta e querem tirar fotos incríveis sem nunca se preocuparem com a bateria

Não devem comprar o Mate 20 Pro se …

Não são fâs de ecrãs Edge e não valorizam por demais as capacidades fotográficas de um smartphone querem algo mais modesto, menos potente mas a um preço mais acessível

HUAWEI Mate20 Pro Preço e Disponibilidade

  • Smartphone Huawei Mate20 Pro
  • Configuração de 6GB + 128GB
  • PVP: 1049€
  • Disponível em 3 cores: preto, twilight e azul.

 

Para mais informações, visitem: http://consumer.huawei.com/en

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link