Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma atualização Android Q para Poco F1

A Xiaomi geralmente lança duas atualizações do sistema operativo Android para os seus dispositivos emblemáticos da série Mi, mas dado o Poco F1 ser o primeiro sob a nomenclatura POCO da marca Xiaomi, tem havido incertezas sobre o futuro do telefone  pós-Android 9 Pie e isso deixou alguns utilizadores preocupados. No evento oficial de lançamento, a Xiaomi confirmou que o Poco F1 receberá uma atualização para o Android 9 Pie ainda no 4º trimestre de 2018, mas não houve menção se e quando o dispositivo receberia Android Q.

A Xiaomi geralmente lança duas atualizações do sistema operativo Android para os seus dispositivos emblemáticos da série Mi, mas dado o Poco F1 ser o primeiro sob a nomenclatura POCO da marca Xiaomi, tem havido incertezas sobre o futuro do telefone  pós-Android 9 Pie e isso deixou alguns utilizadores preocupados.

Xiaomi confirma atualização Android Q para Poco F1 1

No evento oficial de lançamento, a Xiaomi confirmou que o Poco F1 receberá uma atualização para o Android 9 Pie ainda no 4º trimestre de 2018, mas não houve menção se e quando o dispositivo receberia Android Q. Bem, graças a Jai ​​Mani, chefe de produto da Pocophone Globals, agora temos uma resposta a essa premente questão.

Como visto no tweet, o Poco F1 receberá pelo menos uma outra grande actualização de sistema operativo Android após o Pie, ou seja, o Android Q. É compreensível que o Xiaomi Pocophone F1 receba uma segunda grande atualização do sistema operativo, pois o critério tem pouco a ver com o seu preço e mais a ver com as especificações que ele apresenta.

Com todos os smartphones da Qualcomm Snapdragon 845 alinhados para ter atualizações do sistema operativo até pelo menos o Android Q, faz sentido que a Xiaomi também esteja a pensar em fazer o mesmo para o Poco F1.

 

Poco Power!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais