Android Geek
O maior site de Android em Português

Modelo gama média Hisense HLTE229T sem nome certificado pela TENAA

O mesmo modelo identificado pelo número do modelo HLTE229T foi visto anteriormente em GeekBench em dezembro de 2019. O modelo Hisense tem todos os curativos de um modelo de gama média.

Mais um modelo da marca chinesa Hisense, sem nome aparente, é mencionado pela agência reguladora de telecomunicações da China (TENAA).

O mesmo modelo, previamente identificado pelo número do modelo HLTE229T, tinha dado os seus primeiros sinais de vida no GeekBench em dezembro de 2019.

Modelo HLTE229T da Hisense

Hisense HLTE229T
Hisense HLTE229T lista apresentada na TENNA

Pela lista de especificações, este modelo da Hisense, aparente reunir todas as condições para se tratar, de um equipamento de gama média. 

Aparentemente virá com um ecrã de 6,5 polegadas com tecnologia LCD TFT e uma resolução HD + de 1600 × 720 pixels. 

O dispositivo é alimentado por um processador sem nome, mas com uma velocidade de relógio de 1,8 GHz. Bem como, segundo a informação do Geekbench, este é um processador Octa-core UNISOCCom uma pontuação obtida nos testes, de núcleo único(Single-core) de 1951 e pontuação de teste de múltiplos núcleos(Multi-core) de 5548, este chipset é, na melhor das hipóteses, um SoC de gama média. 

E para alimentar este telefone, segundo a folha de especificações, este vem com uma bateria de 4850mAh, algo que é enorme, no mínimo, mesmo para 2020.

Hisense HLTE229T
Pontuação no GeekBench do modelo Hisense HLTE229T

Relativamente às opções apresentadas, este equipamento, poderá ter as seguintes opções: 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM, bem como opções de armazenamento: de 64 GB, 128 GB e 256 GB. 

Este Hisense segundo a listagem vem com sistema operativo Android 10, o que é algo bastante bom, uma vez que algumas OEMs chinesas, ainda apresentam equipamentos com a versão 9 do Android.

E mais uma vez, o padrão repete-se. Este modelo Hisense virá com uma configuração quádrupla de câmera na parte traseira. O que inclui uma câmera de 13MP + 8MP + 2MP + 2MP e uma câmera frontal de 8MP.

Infelizmente, a informação da Agência de certificação chinesa TENAA não foi acompanhada por uma imagem do dispositivo. Portanto, vamos ter que esperar por mais fugas de informação para ver como é o dispositivo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais