Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO F15 vem ai com hardware de deixar água na boca

Apesar no novo F15, não se tratar propriamente de uma grande atualização, comparativamente ao seu antecessor, que teve estreia na china, o OPPO A91. Este novo modelo do F15, traz alguns novos recursos e um design mais refinado.

A chinesa OPPO apresentou o seu novo telefone da série F, o OPPO F15, durante um evento que decorreu na Índia. E apesar do novo F15, não se tratar propriamente, de uma grande atualização comparativamente ao seu antecessor, que teve estreia na china, o OPPO A91.

Este novo modelo, traz alguns novos recursos e um design mais refinado. Este novo equipamento da série F da OPPO, foi apresentado com a um preço de ₹ 19.990 (254 EUR) no mercado indiano. 

E aparentemente, até informação contrária, apenas terá uma única versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento com tecnologia UFS 2.1

OPPO F15 com ecrã grande e bem equipado

OPPO F15

Ecrã AMOLED com um tamanho, bem generoso para verem as vossas séries o OPPO F15 vem equipado com um ecrã FHD com 6.4 polegadas de tamanho, tecnologia AMOLED, com uma proporção de 20: 9 um sensor de impressão digital embutido no mesmo e Gorilla Glass 5.

Claramente a OPPO apostou em força no ecrã do F15, pois temos uma oferta boa, apesar do seu tamanho, vir a não agradar muita gente.

Relativamente à sua força de processamento, o F15 vem com um chipset MediaTek Helio P70 Octa-core e uma GPU MP3 Mali-G72. 

Quatro câmeras é o mínimo em 2020

OPPO F15
O OPPO F15 vem com quatro câmaras, uma para todos os gostos

No departamento fotográfico, podemos encontrar na traseira do telefone, uma configuração de quádrupla de câmeras. Sendo o sensor principal de 48MP, uma lente grande angular de 8MP, lente macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP, para aquelas fotos em modo retrato. 

A câmera frontal  é de 16MP, e vem alojada no entalhe em forma de gota de água, na parte superior do ecrã.

E para alimentar este menino, temos uma bateria de 4.000 mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0 da OPPO, com uma porta USB Tipo C, e ainda é mencionado a existência de uma slot para um cartão microSD, caso precisem de mais espaço. 

Excelente design e tudo já no final de janeiro

OPPO F15

O F15 irá estar disponível nas seguintes opções de cores: Lightning Black e Unicorn White, já a partir do dia 24 de janeiro via Amazon.in, Flipkart, bem como na própria loja online da empresa. 

Bem, até agora o F15 reúne as especificações certas para ser um caso de sucesso, pelo menos no departamento do hardware, mas calma. Porque no que toca ao software, este pode decepcionar muita gente.

É que o OPPO F15 vem com o Android 9 Pie, e com a interface ColorOS 6.1.2.

Tendo em conta as especificações, bem como a data a que este equipamento é apresentado. Já era esperado vir com o Android 10, sem falar que cada vez mais vemos a importância de um equipamento atualizado nos dias que correm.

E esse, será talvez, o grande calcanhar de Aquiles de muitas empresas chinesas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais