Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A60 e M40 também podem receber o Android 10 um pouco antes do previsto

0 e Android 10. É claro que não podemos confirmar exatamente ou esperar que todos os dispositivos recebam a atualização principal ao mesmo tempo.

A Samsung está claramente empolgada no que diz respeito ao OneUI 2.0 e Android 10. É claro que não podemos confirmar exatamente ou esperar que todos os dispositivos recebam a atualização principal ao mesmo tempo. A agenda originalmente publicada, não era a mais específica mas estamos a detectar um padrão. O Galaxy M20 e M30 começaram a receber a sua OTA na Índia em dezembro e há alguns dias, o Galaxy M30s foi visto a receber uma nova certificação Wi-Fi no Android 10.

Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy A60 e M40
Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy A60 e M40

Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy A60 e M40

A situação parece ser absolutamente idêntica à dos Galaxy A60 e M40. O primeiro estava programado para uma atualização do Android 10 de abril de 2020, O último o tinha uma janela esperada para março de 2020. Um pouco estranho, considerando que o par é praticamente idêntico em termos de hardware. Só podemos assumir que a certificação e os aborrecimentos legais superam o esforço da equipa de software neste momento. De qualquer forma, esses dois dispositivos também vistos na  Wi-Fi Alliance em alguns documentos, a correr o Android 10.

Normalmente, uma certificação Wi-Fi significa um lançamento iminente ou, nesse caso, atualização OTA.

 

Quanto a uma rápida recapitulação dos Galaxy A60 e M40, eles incluem um display PLS TFT de 6,3 polegadas, chipsets Snapdragon 675, com 4GB ou 6GB de RAM, uma bateria de 3.500 mAh, com carregamento de 15W e uma câmara tripla de 32MP, mais 8MP, além da configuração da câmara frontal de 5MP.

Fonte 1 (PDF) | Fonte 2 (PDF) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais