Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo está em "Full Power" no MWC 2020. OPPO Find X2 confirmado com ecrã QHD 120Hz

Estamos a salientar isso porque já vários fabricantes decidiram cancelar a sua participação devido ao recente risco de saúde inerente ao coronavirus. A LG , Sony e outros fabricantes já confirmaram que estão fora, mas a OPPO vai estar presente sem sombra de dúvida.

OPPO é sinónimo de luz verde no Mobile World Congress (MWC 2020) em Barcelona, ​​Espanha. Estamos a salientar isso porque já vários fabricantes decidiram cancelar a sua participação devido ao recente risco de saúde inerente ao coronavirus. A LG , Sony e outros fabricantes já confirmaram que estão fora, mas a OPPO vai estar presente sem sombra de dúvida.

O último dispositivo apresentado pela marca chinesa OPPO, que pertence ao grupo BBK, foi o OPPO F15, lançado na Índia antes de 2019 terminar. Estamos curiosos sobre o futuro da OPPO porque três dos seus telefones (OPPO A9, OPPO A5s, OPPO A5) jácl chegaram à lista de telefones mais vendidos no terceiro trimestre de 2019.

O próximo dispositivo que será anunciado é o OPPO Find X2. Este equipamento será revelado num evento especial no MWC 2020 a 22 de fevereiro.

Uma revelação parcial que surgiu Online anteriormente mostrou que ondispositivo possui um ecrã QHD com taxa de atualização de 120Hz.

Não há dúvidas, porque o próprio vice-presidente da OPPO, Brian Shen, partilhou as boas notícias no Twitter. A presença de uma taxa de atualização de 120Hz não é surpreendente, porque vários OEMs  que conhecemos bem, também estão a trabalhar na taxa de atualização de 120Hz. A evolução foi rápida de 60Hz a 90Hz e agora 120Hz.

Poucos fabricantes de telefones mergulharam na ideia, mas isso pode resultar num ponto de viragem neste momento.

O OPPO Find X2 foi recentemente visto na página de certificação NBTC da Tailândia. Isso significa que o dispositivo está a chegar em breve.

Quando falamos de especificações, acredita-se que o smartphone funcione baseado no mais recente processador Snapdragon 865 da Qualcomm. O OPPO Find X2 terá a tecnologia PDAF omnidirecional All Pixel. Também é esperado que uma variante Pro esteja pronta com um ecrã AMOLED de 120Hz 1440p e a tecnologia de carregamento SuperVOOC de 65W.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais