Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 apresenta o carregamento Super VOOC de 65W mais rápido do mundo

Agora, antes do lançamento, o vice-presidente da empresa partilhou novas informações sobre o que esperar deste telefone. Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, confirmou hoje que o OPPO Find X2 virá com suporte para a tecnologia de carregamento flash SuperVOOC de 65W.

O OPPO Find X2, o próximo smartphone da marca chinesa, será lançado oficialmente no primeiro trimestre deste ano, ou seja, primeiro trimestre de 2020. Agora, antes do lançamento, o vice-presidente da empresa partilhou novas informações sobre o que esperar deste telefone.

Shen Yiren, vice-presidente da OPPO, confirmou hoje que o OPPO Find X2 virá com suporte para a tecnologia de carregamento flash SuperVOOC de 65W. Atualmente, é a tecnologia de carregamento rápido com a melhor classificação disponível comercialmente.

Tela OPPO Find X2, especificações da bateria

Com isso, o Find X2 pode tornar-se o primeiro smartphone do mundo equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 que apresenta a tecnologia de carregamento rápido de 65W. Antes deste, vimos o OPPO Reno Ace foi lançado com a mesma tecnologia de carregamento que a empresa alega poder carregar totalmente uma bateria de 4.000 mAh em menos de 30 minutos.

Dado que o OPPO Find X2 vem com um ecrã AMOLED com resolução de 2K com taxa de atualização de 120Hz e modo dual 5G com suporte a SA e NSA, esperamos que a capacidade da bateria do smartphone seja superior a 4.000 mAh.

Antes, a Oppo comunicou que o Find X2 será equipado com o mais recente sensor de imagem da Sony. Recentemente, começaram a surgir Informações on-line que a empresa pode usar o sensor que desenvolveu em conjunto com a Sony, o Sony IMX689 para o OPPO Find X2.

Diz-se que O Sony IMX689 apresenta a primeira tecnologia de foco omnidirecional com todos os pixels. É uma lente de 48 megapixels com um tamanho de sensor de 1 / 1,3 polegadas. É maior que o tamanho do sensor 1 / 1,75 do Huawei Mate 30 Pro que usa a lente Sony IMX600. Espera-se que esse sensor de 48 megapixels seja usado como lente principal na configuração de câmara tripla do Oppo Find X2.

A informação acrescenta ainda que será acompanhado por um sensor Sony IMX708 e um sensor de telefoto de 13 megapixels com zoom óptico híbrido de 5x. O Sony IMX708 fará, ao que parece, a sua estreia no Find X2. Na frente, o Find X2 será equipado com uma câmara selfie Sony IMX616 de 32 megapixels.

OPPO Find X2 em destaque

Diz-se que o OPPO Find X2 contará com um ecrã com suporte para resolução quad HD + de 1440 x 3168 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. Informações anteriores sugeriram que o Find X2 será equipado com um ecrã de 6,5 polegadas. A curvatura do ecrã do telefone será de 80 graus, inferior á curvatura de 88 graus do Huawei Mate 30 Pro.

Espera-se também que o próximo smartphone principal da Oppo venha com Co-processador OPPO M1 que é um Chipset de controlo de consumo de energia. A expectativa é que possa efetivamente reduzir a energia consumida pela alta taxa de atualização do ecrã e a alta esolução.

Embora a Oppo ainda não tenha revelado nada relacionado à data de lançamento do smartphone OPPO Find X2, não será surpreendente se a empresa optar por revelar o dispositivo Mobile World Congress 2020 que irá acontecer no próximo mês em Barcelona. O AndroidGeek estará no evento a convite da Oppo para vos trazer todas as novidades, que esperamos que incluam o mercado nacional.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais