Android Geek
O maior site de Android em Português

O SuperVOOC Fast Charge 2.0 de 65W da Oppo é oficial, e tem a carregamento rápido VOOC sem fio de 30W

0, juntamente com mais duas - carregamento rápido VOOC sem fio de 30W e carregamento rápido VOOC 4.

0, juntamente com mais duas – carregamento rápido VOOC sem fio de 30W e carregamento rápido VOOC 4.

A Oppo revelou ontem que o seu próximo FlagShip Oppo Reno Ace carrega  a sua bateria em menos de 30 minutos com um padrão de carregamento rápido, capaz de atingir taxas de 65W. Agora, toda a tecnologia é oficial sob o nome 65W SuperVOOC Fast Charge 2.0, juntamente com mais duas - carregamento rápido VOOC sem fio de 30W e carregamento rápido VOOC 4.0.

O SuperVOOC de 65W da Oppo é oficial, também introduz a carga de flash VOOC sem fio de 30W

O SuperVOOC 2.0 é um sucessor do SuperVOOC incrivelmente rápido, lançado no ano passado com o Oppo Find X Lamborghini Edition. O recurso chegará oficialmente ao mercado com o Reno Ace a 10 de outubro. A empresa chinesa diz que a bateria de 4.000 mAh do dispositivo será totalmente carregada em apenas 30 minutos.

Também pode carregar até 27% em apenas cinco minutos, o que seria espectaculat quando o utilizador está à espera do seu café, por exemplo.

Para atingir essas velocidades, a Oppo adotou os semicondutores de nitreto de gálio (GaN) que reduzem o tempo de carregamento e reduzem o tamanho do adaptador. Existem cinco medidas de proteção de segurança em todo o adaptador, fio, para garantir a máxima segurança.

O SuperVOOC de 65W da Oppo é oficial, também introduz a carga de flash VOOC sem fio de 30W

A carga flash VOOC sem fio de 30 W carregará uma célula de energia de 4.000 mAh em 80 minutos. É compatível com o padrão Qi, portanto, mesmo dispositivos que não podem receber mais de 5W ou 10W podem usar a tecnologia, embora limitada. Para evitar superaquecimento , a Oppo salienta que adotou "vários projetos de hardware, HDVC e uma função de detecção de objecto sestranhos".

O VOOC 4.0 também alcançará 30W e a empresa chama-lhe “a próxima geração de solução Flash Charge para todos”. Comparado com o VOOC 3.0, será 12% mais rápido - 67% em 30 minutos e 100% em 73 minutos, medido numa bateria de 4.000. Graças a um algoritmo VFC otimizado, o tempo de carregamento dos 10% finais da capacidade da bateria é reduzido.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais