Android Geek
O maior site de Android em Português

Temos mais detalhes sobre as câmaras e o display de 120Hz do Oppo Find X2

A questão que se colocava era se a fabricante de telefones chinesa anunciaria o sucessor e,sabemos agora que o Find X2 chega no primeiro trimestre de 2020. O Find X2 será alimentado pelo recém-anunciado Snapdragon 865 SoC e a Oppo afirmou que um dos pontos de destaque será o ecrã do telefone - ele terá maior resolução, maior taxa de atualização, melhores cores e maior faixa dinâmica em comparação com o antecessor.

A informação de hoje traz informações sobre as câmaras, além de detalhes sobre o ecrã, e um coprocessador que irá acompanhar o Snapdragon 865. A informação vem de uma fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo.

No início desta semana, uma informação veio a público sobre os sensores da Sony no próximo Oppo Find X2. A informação de hoje traz informações sobre as câmaras, além de detalhes sobre o ecrã, e um coprocessador que irá acompanhar o Snapdragon 865. A informação vem de uma fonte habitual de segredos da indústria na rede social chinesa Weibo.

Já aqui dissemos que o Oppo Find X2 possui um ecrã de 120Hz e 6,5 polegadas e a informação de hoje acrescenta que o ecrã "ultra clear" terá uma taxa de amostragem de toque de 240Hz. Além da resolução QHD + (3160 x 1440 px), o ecrã também possui margens de 80 graus, não é exatamente a curva em cascata que vimos no Huawei Mate 30 Pro.

Image result for oppo find x
 Oppo Find X

Há também confirmação de um novo coprocessador interno que irá acompanhar o chipset Qualcomm Snapdragon 865. O co-processador M1 ajudará a diminuir a carga de energia do 865 com o ecrã de 120Hz e alta resolução para otimizar a autonomia da bateria do aparelho.

A Oppo e a Sony desenvolveram o IMX689 com um sensor de 48MP de 1 / 1,3 polegadas. De acordo com Informações anteriores, ele vem com um novo foco automático omnidirecional que supostamente substitui o foco automático de dois pixels. Isso significa um sensor IMX708 secundário atrás de uma lente de ângulo ultra wide, com uma terceira câmara telefoto de 13MP, capaz de zoom óptico híbrido de 5X.

Vazamento de especificações do Sony IMX708, gerará imagens de 48 MP

Rumores no passado sugeriram um impressionante carregamento sem fio de 50W , embora isso pareça um exagero.

FonteAtravés da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais