Android Geek
O maior site de Android em Português

Impressionante Oppo Find X2 com Snapdragon 865 poderá estar à venda em Portugal

Há inúmeras marcas de smartphones oriundas da China, das quais apenas algumas chegam ao nosso mercado com os “privilégios” a que estamos habituados de suporte e garantia dos quais os consumidores Europeus não abdicam. Há uma marca de um grupo poderoso que muito tem feito pela indústria em inovação e que vai chegar a Portugal em breve.

A China é o ponto do planeta mais prolífero quando se fala de tecnologia em geral e de smartphones em particular. Há inúmeras marcas de smartphones oriundas da China, das quais apenas algumas chegam ao nosso mercado com os "privilégios" a que estamos habituados de suporte e garantia dos quais os consumidores Europeus não abdicam.

Há uma marca de um grupo poderoso que muito tem feito pela indústria em inovação e que vai chegar a Portugal em breve.

Oppo está prestes a entrar em Portugal e esperamos que traga o Oppo Find X2 no bolso

A Oppo é uma empresa Chinesa que não deve nunca ser subestimada. A Oppo faz parte do grupo BBK do qual também fazem parte "tubarões" *com a OnePlus e Vivo. capaz

A Oppo foi responsável nos ultimos anos por grande parte da tecnologia de ponta na indústria de smartphones, vimos o Super Zoom de 10x do Oppo Reno (antes de qualquer outra marca),  entre outras coisas como carregamento rápido , capaz de envergonhar qualquer concorrente.

A Oppo enviou convites a especialistas e media Portugueses para um evento pré-MWC 2020 a acontecer dia 22 de feveiro em Barcelona. Esta é uma rova irrefutável que a OPPO está empenhada em dar a conhecer aos meios nacionais o que de melhor tem para 2020, o que indica que veremos uma presença, que esperamos forte, no mercado Português nos próximos meses.

OPPO Find X2 poderá ser a surpresa que o mercado Português merece

O OPPO Find X2 é um dos smartphones chineses mais esperados deste ano. O telefone será lançado como sucessor do Find X de 2018 que fez suspirar um pouco por todo o mundo. Como habitual, antes do lançamento do telefone, as especificações começaram a aparecer nos cantos recônditos da web. Hoje, uma fonte habitual de segredos da indústria revelou detalhes sobre o ecrã do OPPO Find X2.

OPPO Find X2 em destaque

No mês passado, quando foi confirmado que o Find X2 será lançado este ano, o Vice-presidente da OPPO, Brian Shen, revelou que o telefone terá um ecrã melhor do que o antecessor. Isso não deve surpreender, já que os Displays têm tido uma atenção redobrada por parte dos fabricantes e a par do 5G serão um dos pontos de venda de smartphones em 2020.

De acordo com a informação disponível o ecrã do Find X2 terá uma resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz. A resolução é realmente 3168 x 1440 e o ecrã é um painel OLED curvo fabricado pela Samsung. A fonte acrescenta que o ecrã mede cerca de 6,5 polegadas de tamanho e tem um único orifício no canto superior esquerdo para uma câmara selfie.

A OPPO permitirá que os utilizadores alternem entre FHD + e QHD + e poderão escolher entre uma taxa de atualização de 60Hz ou uma taxa de atualização de 120Hz, independentemente da resolução em que o ecrã estiver definido. Os fãs da Samsung ficarão descontentes, pois a série Galaxy S20 só poderá mudar para 120Hz quando a resolução estiver definida como FHD +.

Embora uma combinação de uma resolução QHD + e uma taxa de atualização de 120Hz afete negativamente a vida da bateria, dar a opção aos utilizadores de escolherem qual a combinação desejam usar é a coisa mais inteligente a fazer.

O OPPO Find X2 terá um processador Snapdragon 865 e um modem Snapdragon X55 para suporte à rede 5G. A previsão é de lançamento neste trimestre, portanto esperamos que mais fugas de informação sejam conhecidas em breve.

O AndroidGeek estará no MWC 2020 a convite da Oppo e trar-vos-á todas as novidades da marca para 2020

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais