Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find X2 chega no primeiro trimestre de 2020 com o Snapdragon 865 SoC

A questão que se colocava era se a fabricante de telefones chinesa anunciaria o sucessor e,sabemos agora que o Find X2 chega no primeiro trimestre de 2020. O Find X2 será alimentado pelo recém-anunciado Snapdragon 865 SoC e a Oppo afirmou que um dos pontos de destaque será o ecrã do telefone – ele terá maior resolução, maior taxa de atualização, melhores cores e maior faixa dinâmica em comparação com o antecessor.

A Oppo apresentou o Find  X em junho passado, com um Snapdragon 845 SoC, ecrã sem entalhes e três câmaras num mecanismo deslizante. A questão que se colocava era se a fabricante de telefones chinesa anunciaria o sucessor e,sabemos agora que o Find X2 chega no primeiro trimestre de 2020.

O Find X2 será alimentado pelo recém-anunciado Snapdragon 865 SoC e a Oppo afirmou que um dos pontos de destaque será o ecrã do telefone - ele terá maior resolução, maior taxa de atualização, melhores cores e maior faixa dinâmica em comparação com o antecessor.

Image result for oppo find x

Oppo Find X

O smartphone também contará com uma câmara com a nova tecnologia PDAF omnidirecional da Sony, que é basicamente uma tecnologia de pixel duplo que trabalha com detalhes verticais e horizontais. Podem seguir este link para saber mais sobre isso.

A Oppo não revelou mais nada sobre o Find X2, mas confirmou que as séries Find e Reno continuarão a coexistir.

Oppo vai oficializar a Série Reno3 a26 de dezembro, e embora não tenhamos uma data exata para o lançamento do Find X2, está cada vez mais próximo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais