Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find e Find X2 Pro recebem outra certificação

O Find X2 tem um número de modelo CPH2023 e o número do modelo do Find X2 Pro é CPH2025. Os mesmos dois números de modelo apareceram na base de dados da autoridade SIRIM da Malásia.

Recentemente, os OPPO Find X2 e Find X2 Pro foram aprovados pela autoridade da Comissão Nacional de Telecomunicações de Radiodifusão (NBTC) da Tailândia. O Find X2 tem um número de modelo CPH2023 e o número do modelo do Find X2 Pro é CPH2025. Os mesmos dois números de modelo apareceram na base de dados da autoridade SIRIM da Malásia. Com a OPPO a garantir certificações em vários países, parece que o lançamento não está longe de se concretizar. 

OPPO Find e Find X2 Pro recebem outra certificação 1

A informação SIRM revela que o CPH2025 é um dispositivo 5G. O CPH2023 suporta apenas conectividade 4G LTE. Ambos os dispositivos estão equipados com suporte para NFC e dual SIM. Estes smartphones  também suportam o mais recente Wi-Fi 802.11ax (Wi-Fi 6) que promete conectividade sem fio mais rápida. Recentemente, os modelos CPH2023 e CPH2025 foram vistos com o Wi-Fi 6 na base de dados da Wi-Fi Alliance.

Paralelamente, uma fuga de informação recente revelou muitas informações sobre o OPPO Find X2 . Especula-se que o Find X2 seja equipado com Sensores Sony IMX689 e Sony IMX708 na sua configuração de câmara tripla. O IMX689 pode ter 48 megapixels, desenvolvido em colaboração entre a OPPO e a Sony.

Acredita-se que o sensor Sony IMX708 que chega como lente grande angular mais poderosa pode fazer a sua estreia no Find X2. A terceira lente na configuração pode ser uma lente telefoto de 13 megapixels com suporte para zoom óptico de até 5x. O Find X2 pode ter um Sony IMX616 de 32 megapixels.

Oppo-Find-X-featured
OPPO Find X

O Find X2 apresenta um ecrã de suporte à resolução quad HD + de 6,5 polegadas. O painel OLED pode oferecer Taxa de atualização de 120Hz e apresenta uma curvatura de 80 graus nas margens.

Para uma experiência visual melhorada, os ecrãs da série Find X2 serão equipados com um Chipset MEMC que geralmente é usado em TVs inteligentes. A plataforma móvel Snapdragon 865 irá alimentar o Find X2 Pro, e espera-se que o SoC seja equipado com um coprocessador OPPO M1.

Os outros recursos que devem chegar na série Find X2 são suporte para armazenamento LPDDR5 e UFS 3.0, além de suporte para carregamento rápido de 65W VOOC.

A OPPO ainda não confirmou a data de lançamento da série Find X2. Tudo o que se sabe sobre o lançamento é que deverá acontecer no primeiro trimestre de 2020.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais