Android Geek
O maior site de Android em Português

Certificações Oppo Find X2 e Find X2 Pro, ecrãs QHD + 120 Hz confirmados

A questão que se colocava era se a fabricante de telefones chinesa anunciaria o sucessor e,sabemos agora que o Find X2 chega no primeiro trimestre de 2020. O Find X2 será alimentado pelo recém-anunciado Snapdragon 865 SoC e a Oppo afirmou que um dos pontos de destaque será o ecrã do telefone - ele terá maior resolução, maior taxa de atualização, melhores cores e maior faixa dinâmica em comparação com o antecessor.

Os telefones apareceram no site da NBTC na Tailândia. Brian Shen, vice-presidente da empresa, confirmou na sua conta pessoal Weibo que “2K e 120Hz combinam com 65W SuperVOOC”, e deixou bem claro que está a falar dos smartphones Find X2, o que confirma alguns rumores anteriores.

A Oppo é estápprestes a apresentar o seu novo Find X2 , e hoje não um, mas dois telefones foram certificados com esse nome - um Oppo Find X2 de modelo padrão (número do modelo CPH2023) e um Oppo Find X2 Pro (número do modelo CPH2025). Os telefones apareceram no site da NBTC na Tailândia.

 

Brian Shen, vice-presidente da empresa, confirmou na sua conta pessoal Weibo que "2K e 120Hz combinam com 65W SuperVOOC", e deixou bem claro que está a falar dos smartphones Find X2, o que confirma alguns rumores anteriores.

Certificações Oppo Find X2 e Oppo Find X2 Pro
Certificações Oppo Find X2 e Oppo Find X2 Pro

Certificações Oppo Find X2 e Oppo Find X2 Pro

Shen também usou o Twitter há alguns dias, onde revelou já ter tido uma experiência prática com o Oppo Find X2 e definiu a experiência como "um ecrã inigualável" e "será uma mudança no jogo". Juntando dois e dois, consideramos que o post do Weibo e do Twitter se complementam e confirmam as especificações do Find X2.

 

Ter um "display 2K" é um slogan de marketing usado principalmente na China - o painel é realmente QHD (1440p). A Oppo não possui um telefone com esse ecrã desde o Find 7, lançado há seis anos, com Snapdragon 801 e 3/32 GB de memória. O SuperVOOC de 65W, por outro lado, é algo disponível atualmente no mercado - o Reno Ace possui a mais recente tecnologia de carregamento, mas a Oppo não lançou o telefone em nenhum mercado fora da China.

Ainda não temos uma data oficial de lançamento, mas a Oppo confirmou a sua presença no MWC 2020 em Barcelona no próximo mês, e também estaremos lá, á espera de ver a família Oppo Find X2 ser lançada.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais