Android Geek
O maior site de Android em Português

TCL lança smartphones com câmara quádrupla da série 10 A partir de 500$

A série TCL 10 consiste no TCL 10 5G, TCL 10 Pro e TCL 10L. Estes smartphones chegarão aos mercados globais ainda este ano.

Além de novos smartphones Alcatel de nível básico, A TCL também apresentou os seus próprios smartphones de marca própria na CES 2020, e eles estão num segmento mais premium. A série TCL 10 consiste no TCL 10 5G, TCL 10 Pro e TCL 10L. Estes smartphones chegarão aos mercados globais ainda este ano.

TCL lança smartphones com câmara quádrupla da série 10 A partir de 500$ 1

Os nossos smartphones e dispositivos da marca TCL serão um importante ponto focal para o ecossistema maior da TCL, e com esses dispositivos poderosos e acessíveis a chegar este ano, sentimos que a TCL está bem preparada para competir em qualquer mercado do mundo. - Shane Lee, General Manager, Centro Global de Produtos da TCL Communications.

Todos os dispositivos apresentam ecrãs feitos pela divisão de ecrãs da TCL, TCL CSOT, com a tecnologia de otimização do ecrã NXTVISION da empresa. Os 10 5G e 10L apresentam um painel 'flat', o 10 Pro é o único a aparecer com um ecrã AMOLED FlagShip.

Neste artigo vão encontrar:

TCL 10 5G

O TCL 10 5G é o primeiro smartphone 5G da empresa e será equipado com um dos mais recentes chipsets Snapdragon 7-Series da Qualcomm (presumivelmente o Snapdragon 765G). Ele possui um ecrã grande com câmara num orifício no ecrã e um vidro reflexivo na parte traseira com um scanner de impressão digital. Como os outros dois smartphones da série 10, o 10 5G possui uma configuração de câmara quádrupla e dois módulos de flash LED.

TCL 10 5G TCL 10 5G

TCL 10 5G

Não sabemos as especificações individuais de cada câmara, mas, graças aos renders disponíveis, sabemos que tem pelo menos uma câmara principal de 64MP.

TCL 10 Pro

O TCL 10 Pro é semelhante ao 10 5G, mas com um tipo diferente de ecrã. É um ecrã AMOLED FlagShip com um recorte para as câmaras selfie. Em vez de um design holográfico reflexivo, o design traseiro do 10 Pro lembra os padrões 'brilhantes' do OnePlus 7 Pro.

O 10 Pro possui dois módulos de flash com LED único, mas o 10 5G possui dois módulos de flash duplo. Este também possui uma câmara principal de 64MP, conforme o texto abaixo das câmaras. Ao contrário das outras duas variantes, o 10 Pro possui um scanner de impressões digitais no ecrã.

TCL 10 Pro TCL 10 Pro TCL 10 Pro

TCL 10L

O 10L é o modelo base da programação. Este possui uma configuração de câmara quádrupla com um sensor principal de 48MP e um scanner de impressão digital montado na traseira. Tal como o 10 5G, esta também possui um display de abertura para as câmaras selfie e possui um design de vidro traseiro reflexivo na diagonal.

TCL 10L TCL 10L TCL 10L

A TCL ainda não revelou nenhuma das especificações  para a nova linha. Embora esteja a apresentar a série 10 na CES, a fabricante de telefones planeia lançar completamente o produto no final de fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais