Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme confirma carregamento de 65W SuperDart no Realme X50 Pro 5G

Os nomes foram na altura apontado às novas soluções de carregamento para os seus smartphones. Os nomes assemelham-se ao carregamento rápido VOOC e SuperVOOC que a Vivo usava nos seus telefones.

Em dezembro do ano passado, a gigante de tecnologia chinesa Realme registou marcas para os nomes Dart e SuperDart. Os nomes foram na altura apontado às novas soluções de carregamento para os seus smartphones. Os nomes assemelham-se ao carregamento rápido VOOC e SuperVOOC que a Vivo usava nos seus telefones. A Realme agora confirmou que a solução de carregamento com flash SuperDart aparecerá primeiro no Realme X50 Pro 5G.

Realme confirma carregamento de 65W SuperDart no Realme X50 Pro 5G 1

A empresa confirmoueessa informação por meio de um tweet com um poster que mostra que o dispositivo contará com um suporte de carregamento SuperDart de 65W. Uma estimativa de carregamento do smartphone não foi fornecida, mas o teaser promete que será.. muito rápido.

A Realme deveria apresentar o X50 Pro 5G no MWC 2020, que foi agora cancelado.

A empresa revelou, no entanto, que o X50 Pro 5G será lançado num evento on-line realizado a 24 de fevereiro.

Quanto às especificações, o Realme X50 Pro 5G possui um ecrã Full HD + com uma resolução do ecrã de 2400 x 1080 pixels e proporção 20: 9. O ecrã do Realme X50 Pro 5G com uma taxa de atualização de 120Hz. A Realme ainda nãoeespecificou a capacidade da bateria do X50 Pro, mas seja qual for o tamanho, é provável que um dos pontos fortes seja a autonomia , pois a bateria pode ser recarregada rapidamente em apenas alguns minutos.

O Snapdragon 865 SoC irá alimentar o telefone com um modem Snapdragon X55 5G que permite o modo duplo 5G. O interface é o Realme UI 1.0 baseado no Android 10. O X50 Pro 5G terá 12 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento.

O evento de lançamento Livestream começará às 9:30 CET de 24 de fevereiro. Podem acompanhar aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais