Realme confirma carregamento de 65W SuperDart no Realme X50 Pro 5G

Os nomes foram na altura apontado às novas soluções de carregamento para os seus smartphones. Os nomes assemelham-se ao carregamento rápido VOOC e SuperVOOC que a Vivo usava nos seus telefones.

Em dezembro do ano passado, a gigante de tecnologia chinesa Realme registou marcas para os nomes Dart e SuperDart. Os nomes foram na altura apontado às novas soluções de carregamento para os seus smartphones. Os nomes assemelham-se ao carregamento rápido VOOC e SuperVOOC que a Vivo usava nos seus telefones. A Realme agora confirmou que a solução de carregamento com flash SuperDart aparecerá primeiro no Realme X50 Pro 5G.

A empresa confirmoueessa informação por meio de um tweet com um poster que mostra que o dispositivo contará com um suporte de carregamento SuperDart de 65W. Uma estimativa de carregamento do smartphone não foi fornecida, mas o teaser promete que será.. muito rápido.

A Realme deveria apresentar o X50 Pro 5G no MWC 2020, que foi agora cancelado.

A empresa revelou, no entanto, que o X50 Pro 5G será lançado num evento on-line realizado a 24 de fevereiro.

Quanto às especificações, o Realme X50 Pro 5G possui um ecrã Full HD + com uma resolução do ecrã de 2400 x 1080 pixels e proporção 20: 9. O ecrã do Realme X50 Pro 5G com uma taxa de atualização de 120Hz. A Realme ainda nãoeespecificou a capacidade da bateria do X50 Pro, mas seja qual for o tamanho, é provável que um dos pontos fortes seja a autonomia , pois a bateria pode ser recarregada rapidamente em apenas alguns minutos.

Relacionado:  Realme confirma oficialmente que vai trazer o primeiro smartphone equipado com Dimensity 810

O Snapdragon 865 SoC irá alimentar o telefone com um modem Snapdragon X55 5G que permite o modo duplo 5G. O interface é o Realme UI 1.0 baseado no Android 10. O X50 Pro 5G terá 12 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento.

O evento de lançamento Livestream começará às 9:30 CET de 24 de fevereiro. Podem acompanhar aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!