Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei recebe nova extensão de 45 dias para fazer negócios com empresas dos EUA

Essa é a quarta extensão de licença temporária. A licença existente irá expirar a 16 de fevereiro, segundo a Reuters.

O governo dos EUA emitiu na quinta-feira uma nova extensão de 45 dias para que Huawei possa continuar os seus negócios com empresas americanas. Essa é a quarta extensão de licença temporária. A licença existente irá expirar a 16 de fevereiro, segundo a Reuters.

Em maio, o Departamento de Comércio dos EUA adicionou a uma lista de. Entidades que a impede de fazer negócios como habitual com empresas dos EUA. A entrada da Huawei proíbem-na de comprar tecnologias americanas, por alegados receios de segurança dos EUA.

Na altura a empresa recebeu uma licença temporária de 90 dias para dar resposta aos seus clientes existentes nos setores de telecomunicações e também nas atualizações para smartphones, esta licença foi ampliada por outros 90 dias em agosto. Seguido por uma terceira suspensão que foi dada em novembro do ano passado.

Os EUA alegam que a Huawei é uma ameaça à segurança, mas a gigante de tecnologia chinesa diz claramente que o governo dos EUA não tem evidências para provar nenhuma das suas alegações.

Devem gostar de saber:: 

CIA rouba dados de mais de 120 países há décadas, mas culpa a Huawei

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais