Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung já vendeu um número significativo de unidades Galaxy Z Flip antes do lançamento oficial

Apenas 900 unidades estiveram disponíveis, mas todas foram vendidas antes do final do dia, apesar do preço relativamente alto.  As vendas começaram às 10:

A Samsung realizou uma venda exclusiva de um número limitado de Galaxy Z Flip nas suas lojas Digital Plaza em Seul, Antes do lançamento oficial do telefone (na Coreia, as encomendas devem começar a ser enviadas amanhã). Apenas 900 unidades estiveram disponíveis, mas todas foram vendidas antes do final do dia, apesar do preço relativamente alto. 

As vendas começaram às 10:30, horário local. As unidades Mirror Purple foram as primeiras a esgotar o stock por volta das 16:00. A outra opção de cor disponível, Mirror Black, durou até cerca das 18:00, o que mostra claramente qual é a mais apetecida das duas cores.

Salientamos que, inicialmente, o modelo Purple será produzido em números mais reduzidos, portanto, talvez tenhamos que esperar um pouco mais para poder ver uma unidade em Portugal.

Também haverá uma versão Mirror Gold, mas ainda não está disponível.

Samsung vende um número limitado do Galaxy Z Flip no Samsung Digital Plaza antes do lançamento oficial

A edição Thom Browne do Samsung Galaxy Z Flip está prevista para ser um exclusivo on-line, mas há rumores de que as lojas Samsung também podem realizar uma venda off-line limitada (como fizeram com o Galaxy Note10 + Edição Star Wars)

Fonte (Em coreano)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais