Google mostrou uma possível chegada antecipada do Android 11

Podemos estar muito mais perto do que pensávamos. O Google acabou de atualizar o portal de versões Developer Preview e diz que o Android 11 chegou!

Quão perto estamos de ver a primeira Developer Preview do Android 11? Podemos estar muito mais perto do que pensávamos.

O Google acabou de atualizar o portal de versões Developer Preview e diz que o Android 11 chegou!

Ainda não é possível fazer download de arquivos de instalação nem mesmo ver quais as alterações que estão para chegar, mas a página faz com que pareça que estamos a alguns dias. Na página diz mesmo "Experimente hoje" e "Tenham o Android 11" no vosso dispositivo Pixel com o programa Android Beta, "Veja as novidades" e muito mais.

Atualmente, nenhum dos links "Alterações de comportamento" ou "Recursos de privacidade" ou "Novos recursos e APIs" funciona.

A primeira Developer Preview do Android Q / Android 10 chegou a 13 de março do ano passado. Chegar agora seria cedo , bem, cedo.

  • ATUALIZAÇÃO : O Google já ocultou a página do Android 11 com um redirecionamento. Podem ver como era abaixo.

Visualização do programador do Android 11

// Developer Android | Android Police

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!