Google Play Console revela especificações do Samsung Galaxy Tab A 8.4 (2020)

Assim como aconteceu no ano passado, esperamos que este ano haja novos modelos que abranjam diferentes categorias de preços. As especificações de um dos próximos tablets de gama média, chamado Galaxy Tab A 8.

A Samsung é um dos poucos fabricantes ainda a produzir tablets. Assim como aconteceu no ano passado, esperamos que este ano haja novos modelos que abranjam diferentes categorias de preços. As especificações de um dos próximos tablets de gama média, chamado Galaxy Tab A 8.4 (2020), já são conhecidas graças a uma informação do Google Play Console.

Assim como o nome revela, este tablet terá um ecrã de 8,4 polegadas com uma resolução de 1200 x 1920. Haverá um processador Exynos 7904 a gerir as operações no dispositivo que será emparelhado com 3 GB de RAM.

Galaxy Tab A 8.4 (2020) ficha técnica

Surpreendentemente, a folha de especificações diz que o tablet está a correr o Android 9 Pie em vez da versão mais recente, o Android 10. É possível que o Galaxy Tab A 8.4 (2020) execute o Android 10 de fábrica ou receba uma atualização logo após o lançamento.

Ainda existem algumas especificações desconhecidas, como capacidade de armazenamento, câmaras e capacidade da bateria. Esses detalhes podem surgir antes do lançamento do tablet.

(Fonte, Através da)

Relacionado:  Trailer de anúncio Skyclimbers | Stadia

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!