Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V60 ThinQ com display duplo pode estrear no MWC 2020 com 5G

A fabricante de smartphones está agora a trabalhar no seu sucessor chamado LG V60 ThinQ. A próxima geração de smartphones FlagShip pode ser apresentada oficialmente no MWC 2020, caso se acredite na informação mais recente.

No início deste ano, a LG anunciou o seu lançamento principal em smartphones LG V50 ThinQ 5G na MWC em Barcelona, ​​Espanha. A fabricante de smartphones está agora a trabalhar no seu sucessor chamado LG V60 ThinQ. A próxima geração de smartphones FlagShip pode ser apresentada oficialmente no MWC 2020, caso se acredite na informação mais recente. Para quem não sabe, o próximo Mobile World Congress está agendado para fevereiro de 2020.

LG V60 ThinQ com display duplo pode estrear no MWC 2020 com 5G 1

O smartphone V60 ThinQ virá com design de ecrã duplo, com suporte a conectividade 5G. Além disso, a empresa deve anunciar o acessório DualScreen e um design geral melhorado. Além disso, a LG pretende aumentar o número de remessas na Coreia do Sul, Estados Unidos e Japão.

Neste momento, não temos muitas informações sobre o dispositivo, mas esperamos ver mais detalhes nos próximos dias. Podemos ver o telefone a correr com o mais recente chipset Snapdragon 865 no seu interior. É importante salientar que a marca ainda não anunciou oficialmente os detalhes.

LG V60 ThinQ com display duplo pode estrear no MWC 2020 com 5G 2

Recentemente, a LG anunciou um smartphone ThinQ chamado LG G8X ThinQ na Índia, que também vem com design de ecrã duplo. O telefone possui um ecrã destacável secundário. No seu interior, o telefone funciona com o chipset Snapdragon 855+ emparelhado com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Há um ecrã OLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD + e um entalhe em formato de gota de água na parte superior  para a câmara selfie frontal. Na parte traseira, vão encontrar um módulo de câmara dupla com um sensor primário de 12MP e uma lente secundária de 13MP. Tudo isso é suportado por uma bateria de 4000 mAh, equipada com a tecnologia Quick Charge 3.0.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!