Redmi K40 oficial já em dezembro, K40 Pro chega só em 2021

Ao mesmo tempo que a sua sub marca Redmi está também a trabalhar num smartphone flagship. Agora uma nova informação vinda da china, indica que o lançamento do Redmi K40, o futuro smartphone flagship da empresa, deverá ser oficial muito em breve.

A Xiaomi tem estado a trabalhar para o lançamento do seu mais recente flagship Mi 11, equipado com o novo SoC Qualcomm Snapdragon 888, ainda este mês na china. Ao mesmo tempo que a sua sub marca Redmi está também a trabalhar num smartphone flagship.

Agora uma nova informação vinda da china, indica que o lançamento do Redmi K40, o futuro smartphone flagship da empresa, deverá ser oficial muito em breve. Poderá de fato ser oficial no final do mês, tal como o Xiaomi Mi 11.

Redmi K40 oficial já em dezembro, K40 Pro chega só em 2021 1

Foi confirmado anteriormente que a sua variante Redmi K40 Pro, vai ser lançada durante o primeiro trimestre de 2021. A variante Pro é esperada que chegue com o SoC Qualcomm Snapdragon 888, isto porque Lu Weibing disse que a empresa seria a primeira a lançar um smartphone com o novo chipset da Qualcomm.

Por outro lado, o Redmi K40 correm os rumores que será equipado com um ainda não anunciado chipset Qualcomm série 700. Neste caso se o smartphone for anunciado este mês, apenas será colocado à venda em 2021.

Parece que a empresa está a seguir um plano de lançamento similar ao do Redmi K30 e K30 Pro, do ano anterior. A Redmi lançou o smartphone K30 em dezembro de 2019 e só depois lançou a variante K30 Pro, equipada com o chipset Snapdragon 865, em 2020.

Relacionado:  Redmi Note 11 Pro aparece em imagens e é quase igual ao S20 da Samsung

Segundo as últimas informações, a linha Redmi 40 é esperado que deixe o seu módulo de câmara pop up de lado, e que venha com um recorte no ecrã para a sua câmara, porque é esperado que traga um display OLED, com uma taxa de atualização de 120Hz.

Xiaomi Mi 11 Render

Especificações do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro (não confirmadas)

A informação revela que o Mi 11 e o Mi 11 Pro serão equipados com painéis S-AMOLED que oferecem uma Taxa de atualização de 120 Hz e resolução quad HD +. O tamanho exacto de ecrã não é mencionado no fuga de informação. Ambos os telefones são equipados com câmaras frontais de 20 megapixels.

O Mi 11 pode ser alimentado por uma bateria de cerca de 4.780mAh de capacidade e pode vir com suporte para carregamento com fio de 50W e carregamento sem fio de 30W. O Mi 11 Pro pode vir com uma bateria menor, de cerca de 4.500mAh de capacidade. Deve suportar carregamento com fio de 120W e carregamento sem fio de 80W.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!