Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M12 no Geekbench revela Exynos 850 e Android 11

Fotos reais da traseira do equipamento, foram divulgadas alguns meses atrás. Depois vimos uns renders CAD do Galaxy M12, que revelaram o design da sua parte traseira e frontal.

A Samsung trabalha supostamente no lançamento do Galaxy M12. Fotos reais da traseira do equipamento, foram divulgadas alguns meses atrás. Depois vimos uns renders CAD do Galaxy M12, que revelaram o design da sua parte traseira e frontal. O smartphone foi também visto nas plataformas Bluetooth SIG, Wi-Fi Alliance e BIS. O Galaxy M12 fez hoje a sua passagem pela plataforma de testes Geekbench, com o número de modelo SM-M127F.
Samsung Galaxy M12 no Geekbench revela Exynos 850 e Android 11 1
No Geekbench 5 o Galaxy M12 obteve 178 pontos em teste single core, e 1025 pontos no teste multi core. O smartphone é equipado com um chipset Exynos 850 com 3GB RAM e vem com Android 11 pré instalado.

 

Enquanto que a listagem BIS não revelou nenhumas especificações, serviu de pista para descobrirmos que o smartphone será lançado na Índia, num futuro próximo. As listagens na Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG revelaram suporte para Wi-Fi 2.4Ghz, Android 11 e Bluetooth 5.0. Existe uma possibilidade de o smartphone ser renomeado, como Galaxy F12 em alguns países.

Samsung Galaxy M12 no Geekbench revela Exynos 850 e Android 11 2

Os renders CAD do Galaxy M12, revelaram que iria ter um ecrã com um entalhe Infinity-V. Correm os rumores que será equipado com um painel LCD de 6.5 polegadas. O equipamento tem as dimensões de 163.9 x 75.9 x 8.9mm. A sua traseira tem uma configuração de câmara quad, num formato retangular.

Relacionado:  Vamos dar uma vista de olhos nas especificações mais recentes da próxima série Samsung Galaxy S21

Os renders também mostraram que o Galaxy M12 tem um sensor de impressão digital, montado lateralmente. O smartphone tem ainda uma única coluna de som, uma porta USB-C e um jack de áudio está colocado na parte inferior do smartphone. Ainda não se sabe se o Galaxy M12, chega antes do final do ano.

Samsung Galaxy M12 no Geekbench revela Exynos 850 e Android 11 3

Atualmente, a linha Galaxy A da Samsung é a série mais vendida, graças ao dinamismo que a gigante coreana imprimiu no ano passado. O Galaxy A51 foi um dos modelos lançados no final do ano passado que mais atenções atraiu.

 

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!