Samsung Galaxy M12 está muito mais perto do lançamento ao receber certificação Bluetooth

A empresa ainda não anunciou a data de lançamento do Galaxy M12, mas o smartphone acabou de receber a certificação Bluetooth, o que significa que não deve demorar muito para que seja oficializado. A informação no site da autoridade de certificação inclui cinco modelos diferentes do Galaxy M12 – SM-M127F_DS, SM-M127G_DS, SM-M127F, SM-M127F_DSN e SM-F127G_DS.

A Samsung está preparar-se para apresentar o Galaxy M12, que apareceu em renders CAD no mês passado e revelaram o seu design. A empresa ainda não anunciou a data de lançamento do Galaxy M12, mas o smartphone acabou de receber a certificação Bluetooth, o que significa que não deve demorar muito para que seja oficializado.

A informação no site da autoridade de certificação inclui cinco modelos diferentes do Galaxy M12 - SM-M127F_DS, SM-M127G_DS, SM-M127F, SM-M127F_DSN e SM-F127G_DS. 

O último pode parecer o Galaxy F12, mas não é o caso, já que é mencionado explicitamente como Galaxy M12.

Galaxy M12 obtém certificação Bluetooth

Galaxy M12 em certificação Bluetooth

A Samsung, como algumas outras marcas, tem o hábito de lançar o mesmo telefone com nomes diferentes em mercados diferentes, ainda há a possibilidade de que a gigante coreana da tecnologia lance o M12 como o Galaxy F12 em alguns países.

A lista de certificação não inclui quaisquer detalhes sobre os componentes internos do Galaxy M12, além da confirmação do Bluetooth 5.0. Há rumores de que o smartphone irá apresentar uma enorme Bateria de 7.000 mAh.

Relacionado:  Samsung começa produção em massa do Galaxy Z Fold3

Leaked Galaxy M12 render Galaxy M12 render

Pelos renders que foram revelados, sabemos que o Galaxy M12 terá um ecrã com entalhe e três ou quatro câmaras na parte traseira. O smartphone será carregado através de uma porta USB-C, que será acompanhada por um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Galaxy M12 render

Fonte

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!