Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M12 em render, revela um design semelhante ao Galaxy A42

Agora tivemos acesso a umas fotos que vieram revelaram o seu painel traseiro, alguns dias atrás. Agora o já conhecido @OnLeaks preencheu as lacunas com um render 3D em CAD do equipamento em questão.

A Samsung está a trabalhar num novo equipamento de gama de entrada Android, mas com uma bateria massiva de 7000mAh. Deverá ser chamado de Galaxy M12, apesar de F12/F12s é uma possibilidade. Agora tivemos acesso a umas fotos que vieram revelaram o seu painel traseiro, alguns dias atrás. Agora o já conhecido @OnLeaks preencheu as lacunas com um render 3D em CAD do equipamento em questão.

Samsung Galaxy M12 em render, revela um design semelhante ao Galaxy A42 1

O seu design é bastante similar ao recentemente anunciado, Galaxy A42 5G. O seu ecrã será um painel LCD de 6.5 polegadas, com um sensor de impressão digital montado lateralmente. A resolução será de HD+ 720p no máximo, pois o A42 5G já tem uma resolução de 720 x 1,600 pixels com um painel OLED e leitor de impressões digitais no ecrã.

As dimensões gerais do equipamento são bastante similares também, com o Galaxy M12 a medir 163.9 x 75.9 x 8.9mm, com uma grossura de 10mm, se incluirmos o seu módulo da câmara. Mesmo assim ainda consegue ser um pouco ou nada mais fino que o Galaxy A51, o primeiro smartphone da Samsung com 7000mAh de bateria.

Samsung Galaxy M12 em render, revela um design semelhante ao Galaxy A42 2

A traseira do Galaxy M12 é bastante similar à do Galaxy A42, com o módulo das câmaras quadrado podendo levar 3 ou mais sensores. O flash LED encontra-se num local diferente, colocado por baixo do módulo das câmaras. A sua traseira será de plástico, num equipamento desta gama de preço, também não haveria milagres.

Relacionado:  Alegados preços da série Huawei Mate 40 revelados

Tudo indica que a saída de áudio através de jack 3.5mm exista no equipamento, juntamente com uma porta de carregamento e dados USB-C. O Galaxy M12 é esperado no primeiro trimestre de 2021, o Galaxy M10 foi apresentado em janeiro passado, e o M11 foi oficial em junho.

Samsung Galaxy M12 em render, revela um design semelhante ao Galaxy A42 3

Atualmente, a linha Galaxy A da Samsung é a série mais vendida, graças ao dinamismo que a gigante coreana imprimiu no ano passado. O Galaxy A51 foi um dos modelos lançados no final do ano passado que mais atenções atraiu.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!