Samsung com novas séries do Galaxy A

Muitos já se devem ter apercebido que a série Galaxy A da Samsung, deixou de ser uma linha de telefones de gama média -”superior”. Para uma mistura de dispositivos de nível de entrada, média gama e premium, confusos? Nós também, e tudo isto graças ao cancelamento da série Galaxy J. 

Cada ano que passa, percebo menos, onde começa e acaba uma gama de equipamento, seja de entrada, intermédia ou de topo de gama, isto porquê, perguntam vocês. 

Muitos de vocês, já se devem ter apercebido que a série Galaxy A da Samsung, deixou de ser uma linha de telefones de gama média -”superior”. Para uma mistura de dispositivos de nível de entrada, média gama e premium, confusos?

Nós também, e tudo isto graças ao cancelamento da série Galaxy J

Nova série Samsung Galaxy A
Nova série Galaxy A

A nova série Galaxy A já tem vários membros, no início da hierarquia e que gradualmente vemos a subir, tanto em preço como especificações. Como por exemplo, temos no início da régua, o mais básico na gama de entrada o Galaxy A10, para a média gama o Galaxy a40 e para o Galaxy A80 que atualmente fica no topo. 

A Samsung pretende lançar mais modelos, e isso já está nos planos dos coreanos, como por exemplo, um Galaxy A90 com Snapdragon 855, e uns quantos Galaxy A10s

De acordo com as últimas informações, a empresa coreana de telefones já registou os nomes dos modelos para o ano que vem, no Escritório de Propriedade Intelectual da União europeia ou (EUIPO)

Relacionado:  Motorola defy já está disponível em Portugal

O documento mostra que a Samsung registou os seguintes nomes para a série Galaxy A de 2020:

  • Galaxy a11
  • Galaxy a21
  • Galaxy a31
  • Galaxy A41
  • Galaxy a51
  • Galaxy a61
  • Galaxy A71
  • Galaxy A81
  • Galaxy A91

Não temos ainda a certeza, se estes modelos, são todos os telefones da linha Galaxy A que serão lançados no ano que vem.

Mas tendo em conta, o que já conhecemos da Samsung, temos certeza de que haverá mais sufixos “e” e “s”. Também acreditamos que alguns desses telefones serão lançados sob a linha Galaxy M em outros mercados

O Galaxy A40s, por exemplo, é vendido como o Galaxy M30 em mercados para fora da China. O Galaxy a60 vendido na China é também o mesmo dispositivo vendido como o Galaxy M40 na Índia. Por isso é uma questão de termos os olhos abertos, porque novos equipamentos Samsung irão começar aparecer por aí.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de