Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung com novas séries do Galaxy A

Muitos já se devem ter apercebido que a série Galaxy A da Samsung, deixou de ser uma linha de telefones de gama média -”superior”. Para uma mistura de dispositivos de nível de entrada, média gama e premium, confusos? Nós também, e tudo isto graças ao cancelamento da série Galaxy J. 

Cada ano que passa, percebo menos, onde começa e acaba uma gama de equipamento, seja de entrada, intermédia ou de topo de gama, isto porquê, perguntam vocês. 

Muitos de vocês, já se devem ter apercebido que a série Galaxy A da Samsung, deixou de ser uma linha de telefones de gama média -”superior”. Para uma mistura de dispositivos de nível de entrada, média gama e premium, confusos?

Nós também, e tudo isto graças ao cancelamento da série Galaxy J

Nova série Samsung Galaxy A
Nova série Galaxy A

A nova série Galaxy A já tem vários membros, no início da hierarquia e que gradualmente vemos a subir, tanto em preço como especificações. Como por exemplo, temos no início da régua, o mais básico na gama de entrada o Galaxy A10, para a média gama o Galaxy a40 e para o Galaxy A80 que atualmente fica no topo. 

A Samsung pretende lançar mais modelos, e isso já está nos planos dos coreanos, como por exemplo, um Galaxy A90 com Snapdragon 855, e uns quantos Galaxy A10s

De acordo com as últimas informações, a empresa coreana de telefones já registou os nomes dos modelos para o ano que vem, no Escritório de Propriedade Intelectual da União europeia ou (EUIPO)

O documento mostra que a Samsung registou os seguintes nomes para a série Galaxy A de 2020:

  • Galaxy a11
  • Galaxy a21
  • Galaxy a31
  • Galaxy A41
  • Galaxy a51
  • Galaxy a61
  • Galaxy A71
  • Galaxy A81
  • Galaxy A91

Não temos ainda a certeza, se estes modelos, são todos os telefones da linha Galaxy A que serão lançados no ano que vem.

Mas tendo em conta, o que já conhecemos da Samsung, temos certeza de que haverá mais sufixos “e” e “s”. Também acreditamos que alguns desses telefones serão lançados sob a linha Galaxy M em outros mercados

O Galaxy A40s, por exemplo, é vendido como o Galaxy M30 em mercados para fora da China. O Galaxy a60 vendido na China é também o mesmo dispositivo vendido como o Galaxy M40 na Índia. Por isso é uma questão de termos os olhos abertos, porque novos equipamentos Samsung irão começar aparecer por aí.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais