Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing dá pistas sobre o novo SoC de 5nm da Xiaomi para a próxima série Redmi K40

O novo iPhone deverá ser alimentado por um Processador 5nm A14, mas a data exata ainda não foi anunciada. Lu Weibing dá pistas sobre o novo SoC de 5nm da Xiaomi para a próxima série Redmi K40 Hoje Lu Weibing, Vice Presidente da Xiaomi deu a entender que a Xiaomi também lançará um novo produto com um Chipset de 5nm.

A Apple realizou a sua conferência de outono no dia 15 de setembro, as estrelas do programa foram algumas novidades novidades de hardware e software, mas o iPhone tão esperado foi adiado. O novo iPhone deverá ser alimentado por um Processador 5nm A14, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Lu Weibing dá pistas sobre o novo SoC de 5nm da Xiaomi para a próxima série Redmi K40

Hoje Lu Weibing, Vice Presidente da Xiaomi deu a entender que a Xiaomi também lançará um novo produto com um Chipset de 5nm. Será o primeiro smartphone com Snapdragon 875?  Lu Weibing mencionou que esse processador de 5nm deveria ser o Qualcomm Snapdragon 875, que será o motor do novo FlagShip da Xiaomi e, em seguida, do FlagShip da série Redmi K.

O Qualcomm Snapdragon 875 provavelmente apresentará uma combinação de Cortex X1 mega-core + Cortex A78 mega-core. Comparado com o Cortex-A78, o Cortex-X1 tem um aumento de 23% no desempenho de computação, e o Cortex-X1 tem o dobro das capacidades de aprendizagem de máquina do Cortex-A78,.

O Snapdragon 875 também deverá ter o modem 5G integrado, se isso for verdade, o consumo de energia tende a ser muito menor. Além disso, Wang Teng, diretor de produtos da Redmi, revelou que, devido a restrições de capacidade, o fornecimento de processadores de 5 nm no próximo ano será muito restrito.

Lu Weibing dá dicas sobre o novo Xiaomi 5nm SoC

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!