Fontes da Huawei falam sobre data de lançamento do Huawei Mate 40

Os rumores da indústria sugerem que não será até ao final de setembro ou início de outubro. O CEO da Huawei Consumer Business, Yu Chengdong, revelou recentemente as últimas notícias sobre a data de lançamento do novo FlagShip da série Huawei Mate 40 numa nota pessoal na conferência HDC 2020:

Estamos em meados de setembro e a Huawei ainda não comunicou quando a novo Huawei Mate 40 Series será lançada. Os rumores da indústria sugerem que não será até ao final de setembro ou início de outubro.

Huawei Mate 40 Pro series

O CEO da Huawei Consumer Business, Yu Chengdong, revelou recentemente as últimas notícias sobre a data de lançamento do novo FlagShip da série Huawei Mate 40 numa nota pessoal na conferência HDC 2020:

Por favor, esperem um pouco mais, tudo está dentro do cronograma.

Com base na data de lançamento previamente sugerida por Yu Chengdong, o dispositivo, estará disponível para todos no início de outubro. Há alguns dias, os funcionários da Huawei Mobile UK Twitter começaram a fazer uma pré campanha da série Mate, e diz:

“Trazemos a notícia empolgante de que a próxima geração da série Huawei Mate será lançada em breve, fiquem atentos”.

De acordo com especulações, esta notícia confirma que a Huawei lançará a nova série Mate no exterior, e não abandonou o mercado europeu. Anteriormente, foi dito que o novo dispositivo Huawei com número de modelo NOH-NX9, identificado como o Mate 40 Pro, foi certificado para Bluetooth 5.1 e CEE. Ou seja, está pronto para o mercado europeu.

Relacionado:  4 dicas úteis para Huawei Petal Search

De acordo com a informação actual, o Mate 40 Pro apresenta um ecrã em cascata com perfuração dupla com uma curvatura próxima à do Mate 30 Pro, mantém as teclas físicas na lateraln(como o P40 Pro) e mantêm o módulo de câmara circular na parte traseira com uma lente zoom periscópio e Suporte para carregamento rápido com fio de 66 W.

Também vale a pena salientar que a série Mate 40 deve estrear com diferentes processadores, onde se inclui a versão padrão do Kirin 9000E e a versão Pro do Kirin 9000, o último dos quais é construído num processo de 5nm e é o primeiro SoC de 5nm com suporte 5G da indústria.

O novo FlagShip da série Huawei Mate40 deve ser lançado no final deste mês e estará à venda em outubro, esta série deverá incluir o Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro +. Os novos modelos serão excelentes em termos de aparência, processador e fotografia.

Hora de lançamento do Huawei Mate 40 Series
(na imagem: Mate 30 pro)

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!