Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo promocional EMUI 11 sugere carregamento rápido de 66W na série Huawei Mate40

Este Chipset, segundo os dados de que dispomos, será fabricado pela TSMC no processo de nó de 5 nm. Além do poderoso Chip, os próximos dispositivos da gigante chinesa da tecnologia também trazem outros recursos FlagShip.

A série Huawei Mate40 deverá incluir os últimos smartphones da empresa a serem alimentados pelo seu chipset interno HiSilicon devido à proibição dos EUA. Este Chipset, segundo os dados de que dispomos, será fabricado pela TSMC no processo de nó de 5 nm. Além do poderoso Chip, os próximos dispositivos da gigante chinesa da tecnologia também trazem outros recursos FlagShip. Um deles pode ser mesmo um carregamento rápido de 66W, conforme sugerido num novo vídeo promocional do EMUI 11.

EMUI 11 Promo Video 66W de carregamento rápido Huawei Mate 40 Series

Recentemente, na HUAWEI DEVELOPER CONFERENCE 2020, a gigante chinesa de telecomunicações revelou o HarmonyOS 2.0 e EMUI 11.

A Huawei também lançou uma série de vídeos promocionais para a EMUI 11. Um desses vídeos mostra a nova animação de carregamento com o texto ”66W máx.”.

Atualmente, nenhum dos equipamentos Huawei ou Honor são compatíveis. Portanto, deve estrear na próxima série HUAWEI Mate40.

Infelizmente, não conseguimos encontrar esse vídeo no Weibo. Talvez a empresa o tenha retirado. A imagem acima é uma captura de ecrã do vídeo mencionado e foi partilhada pelo Digital Chat Station.

Um carregador Huawei de 66W já foi visto no escritório de certificação China Compulsory Certificate (3C) da China no início de julho. Este pode ser o carregador fornecido com a série Mate40.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!