Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dobrável Moto Razr 5G pode ser dobrado 200.000 vezes

Sobre o design , já vimos que as duas opções de dobragem interior e exterior, têm vantagens e desvantagens óbvias, e a Moto afirma que estes Designs ou têm vincos ou não podem ser completamente dobrados. O Razr 5G da Moto, por outro lado, usa um novo método de dobragem sem vincos e pode ser dobrado perfeitamente sem problemas.

Os ecrãs dobráveis ​​são um dos aspectos em que os fabricantes mais têm investido nos últimos anos, Samsung e Huawei já lançaram telefones com ecrã dobrável, e agora a Lenovo Moto também lançou o seu telefone Moto Razr 5G, que usa um método de dobragem alternativo que resolve os problemas de outros ecrãs dobráveis ​​- sem costuras e sem vincos.

Telefone dobrável Moto Razr 5G pode ser dobrado 200.000 vezes 1

Sobre o design , já vimos que as duas opções de dobragem interior e exterior, têm vantagens e desvantagens óbvias, e a Moto afirma que estes Designs ou têm vincos ou não podem ser completamente dobrados. O Razr 5G da Moto, por outro lado, usa um novo método de dobragem sem vincos e pode ser dobrado perfeitamente sem problemas.

Telefone dobrável Moto Razr 5G, é o único telefone dobrável sem dobradiça. Pode ser dobrado 200.000 vezes

Para tornar possível a tecnologia de ecrã dobrável do Razr 5G, são necessárias duas tecnologias, uma é o pivô Star Track, uma inovação sobre a qual a MOTO acumulou mais de 100 patentes. O segundo é a tecnologia de ecrã, nesta área, a Moto também tem muitos anos de experiência, o resultado é um ecrã único sem vincos e sem dobradiçaTelefone dobrável Moto Razr 5G pode ser dobrado 200.000 vezes 2

O telefone com ecrã dobrável Razr 5G não só permite que o ecrã possa ser completamente dobrada sem vincos; como a placa de metal elástica em ambos os lados, puxa o ecrã firmemente, para o manter sempre plano.

O aspecto mais preocupante do ecrã dobrável é a confiabilidade, a Moto diz que o Razr 5G foi projetado para ser dobrado até 200.000 vezes e, se o utilizador o abrir e fechar 100 vezes por dia, poderá usá-lo por mais de 5 anos.

Vídeo oficial de introdução do Moto Razr 5G

Quanto ao ecrã, o ecrã externo do Motorola Razr 5G é um ecrã gOLED de 2,7 polegadas e o ecrã interno é um ecrã OLED de 6,2 polegadas com um ecrã Ultra Wide de cinema 21: 9 que suporta a ampla gama de cores DCI-P3 para uma excelente visualização.

Quanto aos ecrãs internos e externos, a Moto também otimizou a experiência de uso do Razr 5G, e o ecrã externo pode apresentar a hora, data, clima, chamadas recebidas e notificações de conversas e outras informações.

Os utilizadores podem receber chamadas, verificar e responder a mensagens, adicionar contactos e muito mais diretamente no ecrã externo. Os utilizadores também podem adicionar APPs mais usadas ​​ao ecrã externo e usá-las sem ter que abrir o ecrã o que torna a interacção mais eficiente.

Além disso, o Razr 5G também pode alternar perfeitamente entre os ecrãs internos e externos.

Em termos de hardware, o Razr 5G usa o Snapdragon 765G 5G , arquitetura de 8 núcleos de 7 nm, frequência de até 2,4 GHz, suporte para rede de modo dual 5G SA / NSA, suporte para 5G de 9 bandas globais, 24 bandas de 4G e assim por diante.

Em termos de fotografia, a câmara selfie frontal é de 20MP Razr 5G, a lente AI traseira é de 48MP, a câmara traseira pode ser facilmente usada como a câmara selfie mais poderosa. Além disso, também suporta câmara de profundidade TOF, retrato HDR, foco automático AF, estabilização ótica de imagem OIS, visão super noturna AI retrato e muitas outras maneiras de fotografar.

Quanto à bateria, o Razr 5G vem equipado com uma bateria de 2800mAh, suporta carregamento flash de 15W e vem de fábrica com um adaptador de carregamento rápido de 18W. Finalmente, o preço, o Moto Razr 5G custa $ 1.399 no exterior e RMB 12.499 para a versão 8 + 256GB na China e estará disponível em mais mercados em breve.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!