Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Xiaomi Mi 11 pode chegar às lojas ainda este mês

Com este lançamento, a Xiaomi irá tornar-se a primeira fabricante com um smartphone equipados com um Snapdragon 888 SoC. Outra informação vinda da China afirma que não apenas o lançamento do telefone ocorre este mês, mas o smartphone também estará disponível para compra antes do final do ano.

O próximo smartphone de topo Xiaomi Mi 11 está nas bocas do mundo há algum tempo e, de acordo com as Informações recentes, o dispositivo deve ser lançado no final deste mês. Com este lançamento, a Xiaomi irá tornar-se a primeira fabricante com um smartphone equipados com um Snapdragon 888 SoC.

Outra informação vinda da China afirma que não apenas o lançamento do telefone ocorre este mês, mas o smartphone também estará disponível para compra antes do final do ano.

Xiaomi Mi 11 Render
Xiaomi Mi 11 renderizado por Benjamin Geskin

As Informações indicam que o Mi 11 virá com um recorte perfurado no ecrã para abrigar a câmara frontal e que o recorte ficará no canto superior esquerdo. O telefone deverá ter resolução de ecrã Full HD + em conjunto com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Por outro lado, a variante Pro pode ter um ecrã de resolução de 2K com a mesma taxa de atualização de 120Hz. Ambos os dispositivos serão alimentados pelo recém-anunciado Qualcomm Snapdragon 888 chipset.

O Mi 11 pode vir equipado com uma bateria nominal de 4.780mAh, o Mi 11 Pro pode ter uma bateria nominal de 4.970mAh. Além disso, os dados disponíveis indicam que o Mi 11 terá suporte para tecnologia de carregamento rápido de 55W, a variante Pro virá com suporte para carregamento super rápido de 100W.

Relacionado:  Huawei Mate 40E com Kirin 990E pode ser lançado em breve

Uma nova imagem construída digitalmente mostra que o telefone virá com uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, mas os sensores serão colocados horizontalmente, mas também já vimos renders que mostram o contrário.

Como de costume, o módulo da câmara será colocado no canto superior direito. O telefone virá a correr o mais recente Android 11 com MIUI 12 no topo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!