Novo smartwatch Huawei chega no próximo ano, pode correr HarmonyOS

Em outubro, a Huawei apresentou o Watch GT 2 Pro na China, que já suporta aplicações HarmonyOS. De acordo com a habitual fonte de segredos da indústria do Weibo – Digital King, a Huawei está a preparar um novo smartwatch que estava programado para lançamento no final deste ano, mas está agora previsto para 2021.

Em setembro, a Huawei lançou o seu novo smartwatch - Huawei Watch GT 2 Pro com um novo design e suporte a carregamento sem fio. Em outubro, a Huawei apresentou o Watch GT 2 Pro na China, que já suporta aplicações HarmonyOS.

De acordo com a habitual fonte de segredos da indústria do Weibo - Digital King, a Huawei está a preparar um novo smartwatch que estava programado para lançamento no final deste ano, mas está agora previsto para 2021.

A habitual fonte de segredos da indústria não revelou nada específico sobre este relógio, mas confirmou que será diferente do Watch GT 2 Pro.

Novo smartwatch Huawei chega no próximo ano, pode correr HarmonyOS 1 

Huawei Watch GT 2 Pro

Na Huawei Developer Conference, a Huawei anunciou o lançamento do HarmonyOS 2.0 SDK para dispositivos IoT, onde se inclui smartwatches, e os programadores, especialmente na China, começaram a desenvolver imediatamente aplicações para HarmonyOS 2.0.

Podemos esperar que a Huawei revele o próximo Huawei Watch a correr HarmonyOS, mas é provável que o relógio esteja inicialmente disponível apenas na China e posteriormente se expanda para outros mercados.

Relacionado:  Trust tem conjunto de acessórios para desfrutar do ar livre com tecnologia

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!