Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lançou três novas versões da MIUI 12 numa semana

de facto, existem três versões lançadas para quase todos os smartphones suportados. O Xiaomi MIUI 12 build 3 já está disponível na China A primeira versão chegou como dito a 27 de abril, seguido pela segunda versão a 28 de abril e a terceira a 30 de abril; estas ainda são versões beta fechadas, exclusivas do Mercado chinês.

Xiaomi apresentou o novo MIUI 12 a 27 de abril e no espaço de uma semana muito já foi feito: de facto, existem três versões lançadas para quase todos os smartphones suportados.

O Xiaomi MIUI 12 build 3 já está disponível na China

A primeira versão chegou como dito a 27 de abril, seguido pela segunda versão a 28 de abril e a terceira a 30 de abril; estas ainda são versões beta fechadas, exclusivas do Mercado chinês. Uma dinâmica realmente impressionante, considerando que a Xiaomi costumava lançar uma nova versão beta por semana.

Xiaomi MIUI 12

Dispositivos elegíveis MIUI 12

A fabricante chinesa já confirmou a lista dos dispositivos elegíveis para o teste interno da MIUI 12. A lista inclui modelos Mi, como Mi 10 Pro, Mi 10, Mi 9 Pro 5G, Mi 9, Mi 9 SE, MI 8 Screen Fingerprint Edition, Mi 8 Youth Edition, Mi 8 Youth Edition, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 SE, Mi 8, Mi 6, Mi 6X, Mi CC9 Pro, Mi CC9, Mi CC9 Meitu Custom Edition, Mi MIX 3, Mi MIX 2s, Mi MIX 2, Mi Note 3 e Mi Max 3. Além disso, o Mi 10 Youth Edition que será oficial hoje também está incluído.

A linha Redmi que estará pronta para testar o MIUI 12 inclui o Redmi K30 Pro, o Redmi K30 5G, o Redmi K30 4G, o Redmi K20 Pro Premium Edition, o Redmi K20 Pro, o Redmi K20, o Redmi Note 8 Pro, o Redmi Note 7Pro, o Redmi Note 7 e Note 5 da Redmi

Quando chega a MIUI 12 à Europa?

Com a terceira versão beta disponível para alguns dispositivos, parece que a Xiaomi está a fazer todo o possível para acelerar o processo e poupar tempo que permitirá distribuir o novo MIUI 12 para mais smartphones também fora da China; tudo o que podemos fazer de momento é esperar por mais novidades da Xiaomi.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!