Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi mostra MIUI 12: dá vida à imaginação

Com o mecanismo MiRender da Xiaomi, o mecanismo de animação Folme e o mecanismo de ilustração MAML, o MIUI 12 criou uma experiência de interface do utilizador elegante e ultra suave.  Com um sistemal de jogo para imagens renderizadas em tempo real e dados oficiais da NASA para reconstruir precisamente formas de relevo planetárias, o recém-introduzido recurso MIUI 12 Super Wallpaper leva a estética cósmica ao pico do realismo, ao criar imagens impressionantes para o papel de parede e Ecrã sempre ativo.

Focado no design e experiência do utilizador, o MIUI 12 mais uma vez estimula a nossa imaginação com todo um novo conjunto de funções de animação, estética e privacidade.

Com o mecanismo MiRender da Xiaomi, o mecanismo de animação Folme e o mecanismo de ilustração MAML, o MIUI 12 criou uma experiência de interface do utilizador elegante e ultra suave. 

Com um sistemal de jogo para imagens renderizadas em tempo real e dados oficiais da NASA para reconstruir precisamente formas de relevo planetárias, o recém-introduzido recurso MIUI 12 Super Wallpaper leva a estética cósmica ao pico do realismo, ao criar imagens impressionantes para o papel de parede e Ecrã sempre ativo.

Para uma segurança máxima dos dados, o MIUI 12 oferece funções de proteção abrangente aos utilizadores. 

O MIUI 12 é certificado por instituições autorizadas na China, Europa e EUA e também é o primeiro sistema operativo do mundo a receber a certificação TÜV Rheinland “Enhanced Privacy Protection for Android Systems”.

O MIUI 12 Também suporta uma série de funções fáceis de usar, onde se incluem multitarefa de flutuação livre, AI Call Assistant, Mi Health, um novo centro de controlo e Dark Mode 2.0. O MIUI 12 será suportado em 40 dispositivos Xiaomi, com o lançamento estável previsto para ser lançado gradualmente em junho.

Para mais informações, consulte: https://home.miui.com/