MIUI recebe certificação TÜV Rheinland antes do lançamento da MIUI 12

Uma nova informação sugere que será anunciado até ao final de abril. Para além disso, a conta oficial Weibo da TÜV Rheinland anunciou a primeira certificação do mundo para a interface MIUI.

Há muitos rumores recentes sobre a Xiaomi e o novo MIUI 12. Uma nova informação sugere que será anunciado até ao final de abril.

Para além disso, a conta oficial Weibo da TÜV Rheinland anunciou a primeira certificação do mundo para a interface MIUI. Wang Teng, diretor de produtos da Redmi, também falou sobre esta certificação do MIUI 12.

MIUI TUV Rheinland

Assistimos a rumores e fugas de informação de MIUI 12 nas últimas semanas. Mas este teaser é único, pois após 10 anos de Xiaomi o software da empresa chinesa recebe finalmente o reconhecimento merecido, através deata certificação TÜV Rheinland. De facto, é a primeira vez que ouvimos que a empresa alemã de monitorização de segurança com 148 anos se prepara para certificar um sistema operativo móvel.

A TÜV Rheinland é conhecida por certificar ecrãs em determinados smartphones para o conforto dos olhos. Quase todos os equipamentos Huawei e Honor lançados nos últimos tempos possuem essa certificação. 

O software MIUI da empresa deve receber um tratamento semelhante.

Não se sabe com certeza qual a versão da MIUI que será certificada pela empresa alemã. Mas a MIUI 11 já tem 7 meses e já há evidências de que o MIUI 12 está na fase de desenvolvimento.

Além disso, o anúncio da MIUI 12 marcará o 10º aniversário do software móvel da Xiaomi e até da sua existência.

Redmi Wang Teng MIUI 12 Tease TUV Renânia

Assim, quando a TÜV Rheinland publicou sobre a certificação, acreditamos que seja para a MIUI 12, que deve ser lançada muito em breve.

 

Relacionado:  Redmi K20 Pro e POCO X3 Pro recebem atualização para MIUI 12.5
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!