Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI recebe certificação TÜV Rheinland antes do lançamento da MIUI 12

Uma nova informação sugere que será anunciado até ao final de abril. Para além disso, a conta oficial Weibo da TÜV Rheinland anunciou a primeira certificação do mundo para a interface MIUI.

Há muitos rumores recentes sobre a Xiaomi e o novo MIUI 12. Uma nova informação sugere que será anunciado até ao final de abril.

Para além disso, a conta oficial Weibo da TÜV Rheinland anunciou a primeira certificação do mundo para a interface MIUI. Wang Teng, diretor de produtos da Redmi, também falou sobre esta certificação do MIUI 12.

MIUI TUV Rheinland

Assistimos a rumores e fugas de informação de MIUI 12 nas últimas semanas. Mas este teaser é único, pois após 10 anos de Xiaomi o software da empresa chinesa recebe finalmente o reconhecimento merecido, através deata certificação TÜV Rheinland. De facto, é a primeira vez que ouvimos que a empresa alemã de monitorização de segurança com 148 anos se prepara para certificar um sistema operativo móvel.

A TÜV Rheinland é conhecida por certificar ecrãs em determinados smartphones para o conforto dos olhos. Quase todos os equipamentos Huawei e Honor lançados nos últimos tempos possuem essa certificação. 

O software MIUI da empresa deve receber um tratamento semelhante.

Não se sabe com certeza qual a versão da MIUI que será certificada pela empresa alemã. Mas a MIUI 11 já tem 7 meses e já há evidências de que o MIUI 12 está na fase de desenvolvimento.

Além disso, o anúncio da MIUI 12 marcará o 10º aniversário do software móvel da Xiaomi e até da sua existência.

Redmi Wang Teng MIUI 12 Tease TUV Renânia

Assim, quando a TÜV Rheinland publicou sobre a certificação, acreditamos que seja para a MIUI 12, que deve ser lançada muito em breve.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais