Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI 12. Já há novidades diretamente da Xiaomi

A Xiaomi lança habitualmente versões beta das suas aplicações nos fóruns da comunidade MIUI e a versão mais recente do APK MiSettings, lançada há alguns dias, apresentava uma interface de utilizador renovada. Um membro mais atento do fórum XDA-Developers percebeu e tirou algumas capturas do ecrã.

A Xiaomi pode ter revelado as primeiras imagens da MIUI 12 através da versão beta da aplicação MiSettings.

A Xiaomi lança habitualmente versões beta das suas aplicações nos fóruns da comunidade MIUI e a versão mais recente do APK MiSettings, lançada há alguns dias, apresentava uma interface de utilizador renovada. Um membro mais atento do fórum XDA-Developers percebeu e tirou algumas capturas do ecrã. Desde então, a Xiaomi retirou o APK, dando credibilidade ao facto de que essas são as primeiras imagens da MIUI 12.

Abaixo estão algumas imagens lado a lado da interface do utilizador actual e da que foi revelada da aplicação MiSettings. A maior mudança é o novo menu Taxa de atualização - onde antes havia uma lista com duas opções para escolher - 60Hz ou 120Hz - agora existe um menu ilustrativo.

Outra mudança de destaque é o ecrã com o gráfico semanal de tempo de ecrã, que agora possui um gráfico em vez de barras.

Esta é a nossa primeira vista de olhos no MIUI 12Esta é a nossa primeira vista de olhos no MIUI 12Esta é a nossa primeira vista de olhos no MIUI 12Esta é a nossa primeira vista de olhos no MIUI 12

É claramente uma versão muito precoce da MIUI 12, que deve estrear no terceiro trimestre deste ano. No mês passado, a Xiaomi interrompeu o desenvolvimento beta do actual MIUI 11, o que significa que o desenvolvimento da MIUI 12 será o foco agora. devemos saber mais detalhes sobre a MIUI 12 nas próximas semanas.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!