Android Geek
O maior site de Android em Português

MIUI possui 80 milhões de utilizadores ativos mensais só na Índia

Hoje, a Xiaomi lançou alguns teasers e um deles mostra que a sua MIUI (A interface personalizada da Xiaomi com base no sistema operativo Android) possui 80 milhões de utilizadores mensais ativos na Índia.

O mercado indiano de smartphones é o segundo maior do mundo, atrás apenas da China. É muito importante parattodas as empresas porque, ao contrário do mercado chinês de telefones, o mercado indiano de telefones não está ainda saturado. Hoje, a Xiaomi lançou alguns teasers e um deles mostra que a sua MIUI (A interface personalizada da Xiaomi com base no sistema operativo Android) possui 80 milhões de utilizadores mensais ativos na Índia. 

MIUI

 

Embora a MIUI não seja o sistema mais popular na Europa, é um dos mais completos em muitos aspectos. A sua versão mais recente, MIUI 11, chegará globalmente amanhã num evento de lançamento na Índia.

É também amanhã que a empresa lançará a série Redmi Note 8 na Índia. Esta série é popular pela sua câmara principal de 64MP. Tenham em mente que o sensor principal de 48MP também popularizou a série Redmi Note 7.

A série Redmi Note 7 já vendeu mais de 20 milhões de unidades globalmente. Além disso, a série Redmi Note já tem mais de 100 milhões de utilizadores. Isso mostra a crescente popularidade da série Redmi Note. Quanto à MIUI 11, vem com algumas melhorias e novos recursos. A característica mais importante é o Android 10, sem dúvida. Que também vem com recursos como modo escuro, modo infantil, modo de economia de energia ultra, transmissão para um ecrã externo, bem-estar digital, previsão de terremotos, ícones novos e mais suaves, etc.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais