Android Geek
O maior site de Android em Português

Poco F2 Pro pode ser rebatizado como Redmi K30 Pro

Um dos primeiros frutos desta independência foi o smartphone Poco X2 que saiu em fevereiro e agora a empresa deverá anunciar mais dispositivos para aumentar o seu portefólio. O dispositivo mais esperado da empresa é o sucessor do Poco F1 de 2018.

A marca POCO assumiu o ano passado a independência da Xiaomi. Um dos primeiros frutos desta independência foi o smartphone Poco X2 que saiu em fevereiro e agora a empresa deverá anunciar mais dispositivos para aumentar o seu portefólio. O dispositivo mais esperado da empresa é o sucessor do Poco F1 de 2018. Algumas apontam que o smartphone Redmi K30 Pro pode ser rebatizado para Poco F2 na Índia.

Google Play é um Leakster inesperado

Curiosamente a informação que nos chega vem do Google Play com algumas informações interessantes sobre o próximo Poco FlagShip.

A lista de dispositivos certificados pelo Google Play que contém todos os dispositivos que suportam os Google Mobile Services tem algumas novas entradas onde se incluem novos dispositivos Poco. Aparece mesmo o Redmi K30 Pro com o nome de código “Imi” e o modelo
identificado como POCO F2 Pro. Isso confirma os rumores de que o Redmi K30 Pro pode ser renomeado como Poco F2 Pro.

Poco F2 Pro pode ser rebatizado como Redmi K30 Pro 1

Há outra informação sobre o Redmi K30 Pro com o nome de código "lmiin" onde "in" sugere uma variante para a Índia. O nome do modelo é Redmi K30 Pro 5G.

Parece que o Redmi K30 Pro 5G que estreou na China no passado recente pode estrear-se com o mesmo nome na Índia. Em outros mercados, pode ser mesmo chamado de Poco F2 Pro.

Há uma entrada na lista de um Redmi K30 com "liminpro" com a designação Redmi Edição K30 Pro 5G Zoom.

Portanto, parece que a Índia pode vir a receber um Redmi K30 e K30 Pro Zoom Edition num futuro próximo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais