Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro)

O smartphone de cinco câmaras que inclui o sensor de 108MP alcançou uma pontuação que o coloca no topo deste ranking, com os mesmos pontos que o Huawei Mate 30 Pro.

O Xiaomi Mi CC9 Pro abre aparentemente novos trilhos na história da fotografia móvel. O smartphone que será chamado Mi Note 10 nos mercados globais já passou nos testes da DxOmark e alcançou uma pontuação fantástica de 121 pontos.

O smartphone de cinco câmaras que inclui o sensor de 108MP alcançou uma pontuação que o coloca no topo deste ranking, com os mesmos pontos que o Huawei Mate 30 Pro.

Xiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro) 1

Xiaomi Mi CC9 ProXiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro) 2

Em termos de fotografia, o Mi CC9 Pro atinge 130 pontos (Mate 30 Pro marcou 132 pontos), proporcionando bons resultados em todas as situações. De acordo com a DxOmark, os Xiaomi Mi CC9 Pro ou Mi Note 10 Pro preserva os detalhes muito bem e consegue eliminar muito ruído nas imagens.

Os retratos estão num bom nível e o balanço de brancos também. A fotografia noturna oferece tons naturais, mas estamos a falar de um dispositivo que também possui falhas. Como a perda de nitidez nas margens das imagens com alta faixa dinâmica.

Xiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro) 3

O zoom é o grande destaque fotográficoXiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro) 4

O zoom nativo de 2x e a óptica de 4x proporcionam 109 pontos neste campo. Nos testes de vídeo, atinge 102 pontos, o número mais alto da plataforma até agora., batendo assim equipamentos icónicos como Note 10 Plus, Mate 30 Pro e P30 Pro.

Xiaomi Mi CC9 Pro é o novo rei da fotografia na DxOmark (empatado com outro monstro) 5

O uso real é o que realmente determinará e comprovará essas qualidades. Não importa a pontuação, sugerimos que aguardem as primeiras análises e feedback de uso orgânico. Nem tudo o que é é bom em laboratório se revela bom na vida real.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais