Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Note 10 Pro vem com processador Snapdragon 855 Plus

Assim, se anteriormente a Nokia era conhecida como a fabricante do único smartphone com câmara penta do mundo, a Xiaomi não apenas usurparia essa posição, mas também teria um título de pioneira por direito.

O próximo smartphone Xiaomi está nas bocas do mundo. O Xiaomi Mi Note 10 será o primeiro aparelho com uma câmara de 108MP do mundo e um total de câmaras 5. Assim, se anteriormente a Nokia era conhecida como a fabricante do único smartphone com câmara penta do mundo, a Xiaomi não apenas usurparia essa posição, mas também teria um título de pioneira por direito.

Xiaomi Mi Note 10 Pro vem com processador Snapdragon 855 Plus 1

Para além disso, este telefone será muito poderoso em termos de hardware e desempenho. Sabemos disso  porque recentemente, ele apareceu no GeekBench.

Muitos dizem que o Xiaomi Mi Note 10 será considerado na verdade a versão global do Xiaomi CC9 Pro. Como já aqui falámos , o CC9 Pro vem com o Chipset quase flagship do Snapdragon 730G. Quanto ao nosso protagonista, irá provavelmente apresentar a plataforma móvel de primeira classe Snapdragon 855 Plus.

Xiaomi Mi Note 10 Pro vem com processador Snapdragon 855 Plus 2

 

A captura de ecrã do GeekBench mostra que existem dois smartphones com nomes de modelos 'M1910F4G' e 'M1910F4G'. Eles devem ser o Xiaomi Mi Note 10 e o Xiaomi Mi Note 10 Pro, respectivamente. Acreditando nas informações de três grandes fontes (NBTC, certificação EEC e GeekBench), o próximo aparelho Xiaomi é idêntico ao Xiaomi CC9 Pro.

Xiaomi Mi Note 10 Pro vem com processador Snapdragon 855 Plus 3

No entanto, a versão original difere da versão Pro. Queremos dizer que, se acreditarmos em Mehek Goaswami, o Xiaomi Note 10 virá equipado com o mesmo Chipset Snapdragon 730G, A versão Pro será equipada com o mencionado Snapdragon 855 Plus. Além disso, ele terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e suportará carregamento rápido de 40W.

De qualquer forma, devemos ter em mente que são apenas rumores e ainda não temos uma confirmação oficial.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais