Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Hyper recebe certificação NBTC na Tailândia

O NBTC na Tailândia não certificou ainda o dispositivo para lançamento no país.

Um Smartphone Motorola com uma configuração de câmara pop-up pode tornar-se realidade em breve, como tem vindo a ser especulado há algumas semanas. A Motorola não confirmou a existência ou não do dispositivo, mas podemos afirmar que o dispositivo chamado Motorola One Hyper está um passo mais perto do seu lançamento oficial.

O NBTC na Tailândia não certificou ainda o dispositivo para lançamento no país. A informação cconfirma , no entanto, oficialmente o nome Motorola One Hyper, mas infelizmente não revela as especificações, mas sugere que a a sua estreia oficial pode não estar muito distante.

Quanto às especificações e detalhes internos, as informações de há algumas semanas dizem que o Motorola One Hyper será lançado como o primeiro smartphone da Motorola com um módulo de câmara pop-up. Ele possui um display LCD IPS de 6,39 ″ sem entalhe com resolução FHD + e que será alimentado por um Snapdragon 675 SoC com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto uma bateria de 3.600 mAh fica a cargo da autonomia.

Motorola One Hyper recebe certificação NBTC na Tailândia 1

No que ao Design diz respeito, o dispositivo é livre de qualquer entalhe com um design de ecrã cheio, tudo graças ao o seu módulo de câmara pop-up que abriga uma câmara selfie de 32 megapixels com lente f / 2.0. Ele possui um scanner de impressão digital, bem como uma configuração de câmara dupla no outro lado.

Motorola One Hyper recebe certificação NBTC na Tailândia 2

E por falar em detalhes da câmara, a informação disponível diz que o dispositivo terá uma câmara principal de 64 megapixels na parte traseira com uma lente f / 1.8, juntamente com uma câmara com detecção de profundidade de 8 megapixels e uma abertura f / 2.2. Pode gravar vídeos em 4K a 30fps, vídeos em HD total até 60fps, vídeos slo-mo a 120fps em resolução 1080p e 240fps em resolução 720p. Além disso, o dispositivo possui um modo de visão noturna dedicado para fotografias com pouca luz.

Data de lançamento do Motorola One Hyper

Não está claro quando a Motorola pretende revelar o dispositivo, embora haja especulações de que possa ser já ao lado do telefone dobrável Razr no dia 13 de novembro da empresa em Los Angeles. Para ter ais certezas teremos que aguardar mais detalhes da marca de propriedade da Lenovo.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais