Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Razr dobrável será lançado antes do final de 2019, segundo nova informação

Para reforçar ainda mais essa alegação, umas supostas imagens da caixa do Moto Razr dobrável, também fizeram as suas rondas na internet.

Logo após a Samsung e Huawei lançarem os seus primeiros smartphones dobráveis, começaram a surgir informações que indicavam que a Motorola iria seguir o exemplo. Para reforçar ainda mais essa alegação, umas supostas imagens da caixa do Moto Razr dobrável, também fizeram as suas rondas na internet. Embora o dispositivo tenha sido originalmente reportado para ser lançado no segundo trimestre de 2019, isso claramente não se tornou em realidade.

Motorola RAZR (2019)

No entanto, de acordo com uma nova informação publicado pela Cnet, o smartphone dobrável Moto Razr está vivo e chegará às prateleiras antes do final de 2019. Embora a razão real do atraso seja desconhecida, acreditamos que possa ter sido influenciado pelos problemas enfrentados pelo Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

Embora não estejam disponíveis muitos detalhes sobre o próximo telefone dobrável da Motorola, é esperado que tenha um design de concha que foi visto com o Motorola Razr original, que estreou há mais de uma década. É mais provável que o Moto Razr 2019 não tenha um teclado físico; em vez disso, incorpore um ecrã touchscreen dobrável.Motorola RAZR (2019)

Com base nas renders revelados que foram mencionadas anteriormente, o Moto Razr dobrável terá ecrã duplo. Enquanto isso, o ecrã principal ficará do lado de dentro, o segundo ecrã será um painel mais pequeno, localizado na frente, também conhecido como flip.

Homogéneo a outras ofertas da Motorola, o Moto Razr 2019 está destinado a executar o sistema operativo Android, que será optimizado para funcionar de forma eficiente no seu formato único. Motorola RAZR (2019)

De notar, que com base nas fugas de informação e patentes concedidas anteriormente, a Motorola não pretende fazer um híbrido de smartphone e tablet como o Galaxy Fold e o Mate X. Em vez disso, parece imaginar o Razr dobrável como um dispositivo altamente compacto que poderia substituir os smartphones convencionais que ficaram enormes de tamanho nos últimos dois anos.

Resumindo, o lançamento do Moto Razr reencarnado parece estar a chegar rápidamente. No entanto, teremos que esperar pacientemente até a empresa divulgar uma declaração oficial.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais