Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold reformulado passa por um teste de durabilidade

Após alguns meses de incerteza a Sams está confiante com a nova versão do Galaxy Fold. Vamos ver como se comporta

O Samsung Galaxy Fold está finalmente disponível novamente e Zack do canal JerryRigEverything, como habitual, aplicou o seu teste de durabilidade na segunda versão do primeiro telefone dobrável da Samsung.

Samsung Galaxy Fold reformulado passa por um teste de durabilidade 1

O ecrã externo de 4,6 polegadas apresenta arranhões quando se depara com objetos de nível 6 na escala de dureza Mohs - o mesmo que qualquer outro telefone por aí. Porém, o ecrã principal de polímero de 7,3 polegadas não se porta tão bem - uma picareta mineral de nível 2 já era suficiente para causar danos. O painel foi arranhado por uma unha.

Um pouco de areia colocada no ecrã principal do Galaxy Fold conseguiu chegar à dobradiça, o que mostra que o novo Fold é melhor ser mantido longe de lugares empoeirados. No lado positivo, o telefone continua a funcionar normalmente.

Os lados, botões e dobradiça do telefone são feitos de metal, A parte traseira apresenta uma estrutura de vidro sólido. Curiosamente, o ecrã plástico sobrevive ao teste de queimadura, mesmo após várias tentativas.

Por último, temos o importante teste de dobra. Dobrar na direção errada, mesmo por um tempo prolongado, não conseguiu quebrar o ecrã. O único dano visível foram algumas rachaduras leves ao longo das linhas de antena de plástico. O Jerry que filmou o vídeo conseguiu fazer um buraco no ecrã com uma faca, o que fez a metade superior do ecrã deixar de responder, mas fora isso, o Galaxy Fold saiu intacto.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais