Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8T irá suportar carregamento rápido de 18W: confirmado

Além disso, ao falar sobre os smartphones de gama baixa e média, não podemos ignorar a série Redmi.

Os smartphones mais baratos estão cada vez melhores. Agora parecem-se com os principais modelos e orgulham-se de listas de especificações bastante apelativas. Além disso, ao falar sobre os smartphones de gama baixa e média, não podemos ignorar a série Redmi. Foi considerada líder no nicho. E embora algumas outras marcas estejam a fazer uma forte concorrência, a Redmi é considerada sinónimo de relação custo-benefício.

Redmi Note 8T irá suportar carregamento rápido de 18W: confirmado 1

Um novo modelo desta marca será apresentado em breve, ee como já devem ter adivinhado estamos a falar do Redmi Note 8T.

Redmi Note 8T já tem certificação obrigatória 

Recentemente, passou na certificação NCC de Taiwan. Isso também significa que podemos deitar as mãos a algumas informações de configuração.

Redmi Note 8T irá suportar carregamento rápido de 18W: confirmado 2

Já sabíamos que o Redmi Note 8T exibia um ecrã de 6,3 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 pixels. No seu interior, o nosso protagonista terá o processador Qualcomm Snapdragon 665. Este último deve ser emparelhado com opções de memória de 4 GB e 6 GB. Ao mesmo tempo, o documento de certificação revela que virá com 64 GB ou 128 GB de espaço de armazenamento.

Quanto à fotografia, o Redmi Note 8T terá uma câmara quádrupla. Esta consistirá numa combinação de sensores de 48MP + 8MP + 2MP + 2MP. Ao mesmo tempo, a câmara frontal terá uma resolução de 13MP.

Por fim, este smartphone possui uma bateria de 4000mAh. E acontece que suportará carga rápida de 18W. Isso também foi confirmado pela lista de certificação revelada pela Taiwan NCC. Esta lista mostra que o novo Redmi Note 8T suporta carregamento rápido de 18W com uma potência de saída de 5V / 3A, 9V / 2A, 12V / 1.5A, além de uma função NFC.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais