Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo Galaxy Z Flip pode vir com três câmaras na traseira

De facto, de acordo com uma patente de projeto vista na WIPO (World Intellectual Property Office), a Samsung está a analisar dois projetos, onde se incluem um módulo de câmara tripla na parte traseira. O Modelo A apresenta um design familiar com um posicionamento horizontal da câmara, mas devido ao módulo maior, o ecrã secundário usado para notificações parece um pouco menor.

Apesar de a Samsung ter lançado o Galaxy Z Flip recentemente, isso não significa que o desenvolvimento do sucessor não possa já ter começado. De facto, de acordo com uma patente de projeto vista na WIPO (World Intellectual Property Office), a Samsung está a analisar dois projetos, onde se incluem um módulo de câmara tripla na parte traseira.

O próximo Galaxy Z Flip pode vir com três câmaras na traseira, sugere patente

O Modelo A apresenta um design familiar com um posicionamento horizontal da câmara, mas devido ao módulo maior, o ecrã secundário usado para notificações parece um pouco menor. O Modelo B apresenta uma configuração vertical, dando muito mais espaço para o ecrã mini OLED, que cresce em tamanho nesta opção.

O próximo Galaxy Z Flip pode vir com três câmaras na traseira, sugere patente

A patente em si não revela mais nada e não garante que a Samsung venha mesmo a usar um desses designs. No entanto, isso abrea porta à possibilidade da Samsung trabalhar num design de câmaras triplas na parte traseira, isto faria sentido, já que a maioria dos Flagships oferece pelo menos três distâncias focais.

Lembramos o Galaxy Z Flip original

O Galaxy Z Flip é um dispositivo ousado e cheio de estilo - especialmente desenhado para aqueles que consideram que a tecnologia de ponta uma forma de se expressarem.

Galaxy Z FlipO Galaxy Z Flip transforma um ecrã dobrável de 6.7” num elegante formato que cabe na palma da mão  e oferece aos seus utilizadores uma nova forma de captar, partilhar e experienciar conteúdos. Estará disponível nas lojas da Samsung (físicas e online) e nos principais operadores nacionais (Vodafone, NOS e Meo) com um PVP de 1529€.

Fonte (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais