Xiaomi confirma a chegada da MIUI 12.5

Desde então a Xiaomi tem enviado a mesma para alguns equipamentos elegíveis, mundialmente. Agora quase 8 meses depois, a empresa chinesa confirma a chegada de uma nova versão MIUI, chamada de MIUI 12.

A MIUI 12 foi anunciada em abril na china. Desde então a Xiaomi tem enviado a mesma para alguns equipamentos elegíveis, mundialmente. Agora quase 8 meses depois, a empresa chinesa confirma a chegada de uma nova versão MIUI, chamada de MIUI 12.5.

Para os mais desatentos, a Xiaomi atualiza habitualmente a nova geração da sua MIUI, meses após o seu anúncio. Esta versão da MIUI habitualmente chega como sendo .5. Por isso a próxima versão da MIUI será oficial como MIUI 12.5.

A empresa confirmou esta informação numa publicação na comunidade MI, na china. De acordo com a publicação, a empresa irá suspender as versões beta builds MIUI a partir do dia 14 de dezembro. Isto porque se vai focar no lançamento da atualização MIUI 12.5. Isto também poderá indicar que veremos esta nova versão MIUI, nos próximos equipamentos flagship de 2021, Mi 11.

Dito isto, a atualização irá corrigir alguns problemas da sua atual versão MIUI 12.0, e algumas novas funcionalidades. Dado o histórico da Xiaomi com as versões anteriores .5 como a MIUI 11.5, MIUI 10.5 e MIUI 9.5, a próxima versão da interface de utilizador da Xiaomi, será uma preparação para a atualização maior MIUI 13.

Relacionado:  Ver para crer! Xiaomi pode carregar um telefone em 8 minutos!

Xiaomi confirma a chegada da MIUI 12.5 1

É esperado que a Xiaomi lance esta atualização para quase todos os seus equipamentos Xiaomi, Redmi e Poco, que estejam na atual MIUI 12.

Xiaomi deve realizar o lançamento da série a Xiaomi Mi 11 no final deste mês. A programação inclui dois aparelhos chamados Mi 11 e Mi 11 Pro

Correm os rumores de que o Xiaomi Mi 11 e o Mi 11 Pro serão equipados com painéis S-AMOLED que oferecem uma Taxa de atualização de 120 Hz e resolução quad HD +. Ambos os telefones são equipados com câmaras frontais de 20 megapixels.

O Mi 11 pode ser alimentado por uma bateria de cerca de 4.780mAh de capacidade e pode vir com suporte para carregamento com fio de 50W e carregamento sem fio de 30W. O Mi 11 Pro pode vir com uma bateria menor, de cerca de 4.500mAh de capacidade. Deve suportar carregamento com fio de 120W e carregamento sem fio de 80W.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!