Xiaomi planeia apresentar o Xiaomi Mi 11 em algumas semanas

Não tem sido um ano normal em Portugal nem em praticamente nenhum país do mundo, apesar dos esforços para que a economia venha a desacelerar o menos possível a fatura da pandemia ainda vai chegar. E parece que 2021 não será diferente.

Falta apenas um mês até que o fatídico 2020 chegue ao fim. Não tem sido um ano normal em Portugal nem em praticamente nenhum país do mundo, apesar dos esforços para que a economia venha a desacelerar o menos possível a fatura da pandemia ainda vai chegar.

E parece que 2021 não será diferente. Já tínhamos informações de que marcas como a Samsung estavam a estudar lançar o seu FlagShip mais cedo do que em outros anos, e agora é a Xiaomi que entra nesse comboio.

Alegado Xiaomi Mi 11
Alegado Xiaomi Mi 11

Xiaomi Mi 11 pode chegar em janeiro de 2021

Um dos Leaksters mais famosos,  Digital Chat Station, comentou que, segundo as suas fontes, a empresa liderada por Lei Jun estaria prestes a apresentar o Xiaomi Mi 11.

Especificamente, ele disse hoje, 30 de novembro, que  a apresentação seria já no próximo mês. Entendemos que a Xiaomi não queira associar o Mi 11 a 2020, mas que o apresente em Janeiro, muito mais cedo do que previsto.

Xiaomi planeia apresentar o Xiaomi Mi 11 em algumas semanas 1

Isso encaixa-se nas fugas de informação que vimos nas últimas semanas dos novos Flagships da empresa. O Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros modelos do mundo a ter o novo Snapdragon 875, que deve ser anunciado em dezembro.

Relacionado:  Samsung Galaxy M22 poderá ser apenas um Galaxy A22 renomeado

Especificações prováveis Xiaomi Mi 11

O Mi 11 deve contar com uma câmara 108 Mpx e um novo ecrã com resolução QHD + e taxa de atualização de 120 Hz, com perfuração no canto superior esquerdo. Algo semelhante ao que o OPPO Find X2 Pro tem.

A frente seria curvada nos quatro lados, como o Huawei P40 Pro.

Se esta informação for confirmada, já teremos que esperar muito pouco para a apresentação oficial do novo Xiaomi Mi 11, embora seja possível que para o lançamento nos mercados tenhamos que esperar mais algumas semanas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!